Seriado do Globoplay, “Os Outros” entrega qualidade superior à muitas séries estadunidenses. - Reprodução/Globoplay
NACIONAL

Vale a pena assistir a “Os Outros”, série com Adriana Esteves? | #CinebuzzIndica

Seriado do Globoplay, “Os Outros” entrega qualidade superior à muitas séries estadunidenses

Paulo MARINHO | @_SENHORMARINHO - Publicado em 02/08/2023, às 11h00

Provocativo, envolvente e dinâmico. Essas são as três palavras que descrevem o seriado “Os Outros”, que já foi renovado para sua segunda temporada antes mesmo do final da primeira parte. Se muitos ainda não acreditam na alta qualidade que uma produção brasileira pode entregar, a série idealizada por Lucas Paraízo é a prova contrária perfeita que todos precisam assistir! 

Com 12 episódios em sua primeira temporada, a série dirigida por Luisa Lima e Lara Carmo manipula os sentimentos do telespectador com maestria, causando ódio e emoção, tornando a história ainda mais envolvente. Tópicos como bullying, machismo e relação entre pais e filhos vão despertar reflexões profundas até mesmo naqueles que acreditam que “Os Outros” é apenas mais um seriado qualquer.

Tudo começa em uma briga entre garotos num condomínio carioca, e sem qualquer enrolação, logo nos deparamos com temas como corrupção, milícias e até mesmo assassinatos. Prepare-se para encontrar uma trama que apresenta atuações impecáveis, roteiro e personagens bem construídos, que resultam em um conjunto de nível superior à muitas produções hollywoodianas.

Dos gêneros drama e suspense, a série tem grandes pitadas de realidade, se tornando uma leitura da face oculta da sociedade brasileira, porém sem qualquer gentileza ou delicadeza. Dinâmico e repleto de eventos, “Os Outros” possui acontecimentos inesperados de um episódio para o outro, e ainda sim consegue se manter firme no enredo.

Cena de "Os Outros" com Eduardo Sterblitch (de costas), Adriana Esteves (à esquerda) ao lado Thomás Aquino, Antonio Haddad, Milhem Cortaz (à direita), Maeve Jinkings e Paulo Mendes. (Reprodução/Globoplay)

 

Vale a pena?

A resposta é sim! Perfeita para maratonar e vivenciar uma montanha russa bem equilibrada, “Os Outros” engatilha o espectador, o fazendo refletir sobre quais decisões seriam tomadas diante à situações que não escapam da realidade.  

A atuação de Adriana Esteves como Cibele, convence e é a grande responsável por envolver o telespectador logo no primeiro episódio. Uma mãe superprotetora, desesperada para defender e proteger seu casamento e sua família, vê tudo indo embora por decisões imaturas de Amâncio (Thomás Aquino), seu esposo, que também causa gatilhos e desperta sentimentos por parte do público. 

Enquanto os vizinhos Mila (Maeve Jinkings) e Wando (Milhem Cortaz) passam por problemas em uma relação tóxica e violenta, o filho Rogério (Paulo Mendes) reflete a criação de seus pais, se envolvendo em uma briga quase fatal com Marcinho (Antonio Haddad), filho de Cibele e Amâncio. 

Eduardo Sterblitch interpreta Sérgio, poderoso miliciano e pai de Lorraine (Gi Fernandes). (Reprodução/Globoplay)

 

Elenco e segunda temporada

Além dos nomes mencionados anteriormente, o elenco também conta com Eduardo Sterblitch, Drica Moraes, Gi Fernandes, Guilherme Fontes, Kenia Bárbara, Pedro Ogata, Rodrigo Garcia, Magali Biff, Ana Flávia Cavalcanti, Gabriel Lima e Bruno Mello. 

Para a segunda temporada, o roteirista e criador da série, Lucas Paraízo, confirmou o retorno de Adriana Esteves, Eduardo Sterblitch, Antonio Haddad e Kenia Bárbara. Além disso, Thomás Aquino deve voltar para uma participação. 

A primeira temporada completa de “Os Outros” está disponível na plataforma de streaming Globoplay. Assista trailer abaixo:

Qual é a melhor série da história da Netflix? Vote na sua favorita!


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Os Outros Globoplay Adriana Esteves

Leia também

"Silvio" acerta ao apresentar Senor Abravanel ao fã de Silvio Santos | #CineBuzzIndica


Sem a ousadia do original, "Não Fale o Mal" convence pela tensão | #CineBuzzIndica


"Beetlejuice 2" traz Tim Burton de volta à boa forma em filme deliciosamente caótico | #CineBuzzIndica


Destemida e ainda mais épica, “Os Anéis de Poder” parece finalmente encontrar seu tom em 2º ano | #CineBuzzIndica


"Only Murders in the Building" volta às origens em 4ª temporada promissora | #CineBuzzIndica


“Estômago 2” requenta fórmula do antecessor, mas tempero à italiana não funciona | Crítica