Ator participou de painel na CCXP Worlds 21 com Willem DaFoe e Jamie Foxx
Camila Gomes | @camilagms Publicado em 06/12/2021, às 12h19
Peter Parker lidará com as consequências de brincar com multiverso e enfrentará seus principais inimigos, o Doutor Octopus, Duende Verde e Electro. Em participação na CCXP Worlds 21, os atores Alfred Molina, Willem DaFoe e Jamie Foxx comemoraram o retorno à franquia do Homem-Aranha.
Os anos se passaram, três atores viveram o herói nas telonas, mas segundo DaFoe, uma coisa não mudou: “Ninguém sabe o quanto esses trajes são desconfortáveis”, brincou ele sobre o traje do Duende Verde. O ator revelou que durante as filmagens do primeiro filme do herói, de 2002, chegou a ficar oito horas de pé para que o departamento de figurino encaixasse as peças de seu uniforme. “Agora eles escaneiam digitalmente seu corpo e desenham por cima [do modelo digitalizado], confeccionam o uniforme e vestem em você. É um grande salto na tecnologia”, explicou.
O visual de Doutor Octopus também passou por mudanças e agora os braços mecânicos são inseridos na fase pós produção. A aparência de Jamie Foxx no longa também passou por mudanças e além do Electro não ser azul, o personagem também ganhou um traje tecnológico.
DaFoe conta que decidiu voltar para a franquia quando leu o roteiro e o achou divertido: “Quando fiquei sabendo [da volta do Duende Verde], pensei ‘nossa, isso é muito doido’”, contou. Molina afirmou que “é um mundo muito divertido de se estar” e completou brincando que voltou para a Marvel “só pelo dinheiro mesmo”.
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia nos cinemas em 16 de dezembro.
Capitão América enfrenta o Hulk Vermelho em novo trailer de Admirável Mundo Novo
Os Thunderbolts entram em ação em nova prévia do longa da Marvel
Feiticeira Escarlate vai retornar no Universo Marvel, confirma Kevin Feige
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão