Longa de basquete foi reproduzido mais de 84 milhões de minutos na Netflix
Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/06/2022, às 10h45 - Atualizado às 10h57
"Arremessando Alto", novo filme com Adam Sandler para a Netflix, se tornou o mais visto da semana no streaming, contando a partir do seu fim de semana de lançamento. O longa alcançou o Top 10 de 92 países, incluindo o Brasil, e teve mais de 84 milhões de minutos reproduzidos na plataforma. A notícia foi dada pela própria Netflix em sua conta do Twitter.
"Obrigado a todos por darem ao 'Arremessando Alto' um slam dunk na primeira semana", celebrou a marca. Confira o post:
Thank you all for giving HUSTLE a slam dunk first week 🏀 pic.twitter.com/QkiYoeBuaV
— NetflixFilm (@NetflixFilm) June 14, 2022
"Arremessando Alto" acompanha um olheiro de basquete norte-americano que é demitido injustamente, e consequentemente acaba embarcando em uma jornada inusitada para descobrir um jogador único, com esperanças de trazê-lo para os Estados Unidos e provar que ambos podem entrar na NBA.
Com apoio de sua produtora Happy Madison, Sandler também assumirá o projeto como produtor ao lado de LeBron James a partir de um roteiro assinado por Will Fetters ("Lembranças" e "Nasce Uma Estrela") e Taylor Materne ("Uma Carta Para Elia"). Queen Latifah ("Taxi"), Robert Duvall ("O Juiz") e Ben Foster ("Sem Rastros") completam o elenco.
O longa já está disponível no catálogo da Netflix.
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!
"Blitz", novo filme do diretor de "12 Anos de Escravidão", ganha trailer
Primeiro pôster do remake de "Nosferatu" revela visual do vampiro
Novo clipe de "O Poço 2" revela motivo que levou protagonista para a prisão
Netflix anuncia especial natalino com Sabrina Carpenter
O que esperar de "Perfeitos", sequência de "Feios", sucesso da Netflix?
Netflix anuncia produção de quatro novos filmes brasileiros