Atriz alega que a versão estrelada por Lady Gaga e Bradley Cooper ficou muito parecida com o remake de 1976
Redação Publicado em 17/08/2021, às 09h18
“Nasce Uma Estrela” chegou aos cinemas em 2018 acumulando elogios da crítica e do público. Somando com uma trilha sonora marcante que rapidamente dominou as rádios e as paradas musicais, o remake levou Lady Gaga e Bradley Cooper ao palco do Oscar, onde saíram como grandes vencedores. No entanto, a nova versão do longa parece não ter agradado a todos.
A atriz Barbra Streisand, que estrelou a terceira versão do filme, em 1976, afirmou em entrevista ao The Project, que o remake da dupla não apresentou traços de originalidade. Segundo a artista, ela fez alterações significativas na protagonista, que já havia sido vivida em 1937 e 1954 por Janet Gaynor e Judy Garland, e não sente que a interpretada por Gaga trouxe novidades.
“Quando soube originalmente que o remake seria produzido, era para Will Smith e Beyoncé estrelarem, e achei interessante, sabe? Fazer algo bem diferente de novo”, conta Streisand. “Fiquei surpresa quando vi o quão parecido ficou com a versão de 1976”.
Barbra prosseguiu afirmando que não há como “discutir com o sucesso” do filme, mas que o sucesso não é o único fator para uma boa história: “Me importo com originalidade”.
“Nasce Uma Estrela” narra a história de amor entre um astro alcoólatra em decadência e uma jovem artista em ascensão. O longa dirigido por Cooper foi indicado a oito categorias no Oscar e levou para casa a estatueta de Melhor Canção Original, por “Shallow”.
Capitão América enfrenta o Hulk Vermelho em novo trailer de Admirável Mundo Novo
Os Thunderbolts entram em ação em nova prévia do longa da Marvel
Feiticeira Escarlate vai retornar no Universo Marvel, confirma Kevin Feige
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão