"Cassandro" terá beijo gay entre rapper Bad Bunny e Gael García Bernal - Divulgação/Getty Images: Jon Kopaloff / Frazer Harrison
NOVIDADE

"Cassandro" terá beijo gay entre rapper Bad Bunny e Gael García Bernal

Gael interpreta primeiro lutador mexicano de wrestling a declarar sua homossexualidade

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 26/01/2023, às 12h57

O filme "Cassandro", dirigido por Roger Ross Williams, terá um beijo gay entre o rapper porto-riquenho Bad Bunny e o ator mexicano Gael García Bernal ("Tempo"). Algumas imagens já vazaram no Twitter e, aparentemente, os dois atores estão em um bar.

O longa, que não tem data de estreia em circuito comercial, foi exibido no último dia 20 de janeiro no Festival de Sundance.

No longa-metragem, Gael viverá Saúl Armendáriz, mais conhecido pelo personagem drag Cassandro, o “Liberace of Lucha Libre”, o primeiro lutador mexicano de wrestling a declarar publicamente sua homossexualidade.

Como cineasta, minha própria experiência de vida me leva a contar histórias inspiradoras sobre excluídos e elevar as vozes de pessoas que normalmente não vemos na tela. A verdadeira história de Cassandro, Saúl Armendáriz, era uma que eu sabia que queria contar desde o momento em que o conheci. Estou ansioso para poder levar a história de Saúl para um grande público”, contou Roger Ross Williams ao Deadline.

Reprodução/Twitter

 

SOBRE CASSANDRO

Aos 15 anos, Saúl Armendáriz deixou a escola e começou a treinar para Lucha Libre, iniciando sua carreira profissional em 1988 sob o nome de Mister Romano. Posteriormente, o mexicano se apresenta como Baby Sharon para então levar o nome de Cassandro.

Em janeiro de 1991, após uma reação negativa às notícias de que ele iria lutar contra El Hijo del Santo pelo Campeonato Mundial de Pesos Pesados da UWA, Armendáriz tentou se suicidar cortando os pulsos com uma lâmina de barbear.

Após vários anos, Cassandro voltou ao mainstream da lucha libre em dezembro de 2005, juntando-se à principal promoção mexicana Lucha Libre AAA World Wide (AAA), iniciando uma rivalidade com o ex-parceiro Pimpinela Escarlata.

Ele foi destaque em um artigo da New Yorker, em 2016, intitulado “Como o Drag Queen Cassandro se tornou uma estrela do wrestling mexicano”.

 


Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Cassandro Gael García Bernal Bad Bunny

Leia também

32º Festival MixBrasil abre nesta quarta (13) com homenagem a Bruce LaBruce


Virgem Maria, épico bíblico com Anthony Hopkins, ganha trailer; assista


Bagagem de Risco, suspense natalino com Taron Egerton e Sofia Carson, ganha trailer


Denzel Washington revela que estará no elenco de Pantera Negra 3


Especial natalino de Sabrina Carpenter para Netflix ganha pôster


Giovanna Grigio confirma Encontrada, sequência do romance Perdida