Chris Hemsworth lembra momento de insatisfação com personagem em "Thor: O Mundo Sombrio" - Divulgação/Marvel Studios
MARVEL

Chris Hemsworth lembra momento de insatisfação com personagem em "Thor: O Mundo Sombrio"

"Eu estava um pouco desapontado com o que eu tinha feito", rebelou o astro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/06/2022, às 15h55 - Atualizado às 16h16

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, o astro Chris Hemsworth revelou um momento ruim de sua jornada como Thor, especialmente em "Mundo Sombrio", segundo filme do Vingador. Segundo ele, o personagem só fluiu de verdade após Taika Waititi assumir a direção do longa da Marvel, em "Ragnarok" e agora com "Amor e Trovão".

"Eu não estava empolgado com o que fiz em Thor 2", confessou Chris. "Sabe, eu estava um pouco desapontado com o que eu tinha feito. Eu não acho que fiz o personagem evoluir de forma alguma e eu não acho que mostrei ao público algo inesperado e diferente. Minha própria frustração sobre o que eu tinha feito – e isso não está em nenhum outro diretor, esta é a minha própria performance – eu realmente queria quebrar o molde e disse isso para Taika [Waititi, antes de Thor: Ragnarok]", explicou.

Assista à entrevista completa:

Após dois filmes, Chris conseguiu uma bela evolução com o personagem, já que é o único membro dos Vingadores a ter quatro produções somente sobre o Thor. Em “Thor: Amor e Trovão”, descobrimos que a cientísta Jane Foster (Natalie Portman) se tornou capaz de empunhar o Mjönir, o famoso martelo do Vingador de Chris Hemsworth, e se tornou uma heroína tão poderosa quanto o asgardiano. No filme, os dois vão trabalhar juntos para derrotar o vilão Gorr, o Carniceiro de Deuses, papel de Christan Bale ("Batman: O Cavaleiro das Trevas").

O elenco ainda conta com Tessa Thompson ("Creed") e Russell Crowe ("Gladiador"), e terá a participação dos integrantes dos Guardiões da Galáxia, incluindo Chris PrattKaren GillanZoë SaldanaDave Bautista Pom KlementieffJeff Goldblum como Grão-Mestre completa o time.

Melissa McCarthy estava cotada para interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, mas recusou qualquer envolvimento com o próximo filme da Marvel. Matt DamonLuke Hemsworth Sam Neill estariam ao seu lado.

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


 

Amor e Trovão Chris Hemsworth Taika Waititi O Mundo Sombrio Thor Marvel MCU Ragnarok

Leia também

"Blitz", novo filme do diretor de "12 Anos de Escravidão", ganha trailer


Primeiro pôster do remake de "Nosferatu" revela visual do vampiro


Novo clipe de "O Poço 2" revela motivo que levou protagonista para a prisão


Netflix anuncia especial natalino com Sabrina Carpenter


O que esperar de "Perfeitos", sequência de "Feios", sucesso da Netflix?


Netflix anuncia produção de quatro novos filmes brasileiros