Bong Joon-Ho ainda se sentiu lisonjeado de estar indicado na mesma categoria que outros cineastas muito conhecidos
Redação Publicado em 12/01/2020, às 23h53
O filme sul-coreano Parasita empatou o Critics' Choice Awards por Melhor Direção com o diretor Sam Mendes, de 1917 e ainda desbancou grandes nomes do cinema, como Quentin Tarantino, por Era Uma Vez Em...Hollywood. No palco da premiação, o diretor Bong Joon-ho ficou deslumbrado pela honra e ainda brincou com o cardápio vegano do evento.
Em sul-coreano, o cineasta de 50 anos discursou em coreano e teve auxílio de uma intérprete para a tradução ao inglês ''Estou aproveitando a comida vegana e me divertindo com a cerimônia'', começou Joon-Ho.
''Muitas coisas inesperadas ocorreram na minha vida como Parasita. Eu sei que vocês que assistiram não esperavam o que ia acontecer'', disse ainda o diretor. Ele ainda continuou dizendo sobre sua indicação em uma categoria recheada de cineastas mundialmente conhecidos.
''O que me faz feliz é ser indicado com todos os outros nomeados da categoria. São todos diretores que amo. Obrigado.'', revelou.
Finalizando o discurso, ele brincou com o cardápio baseado em plantas da edição deste ano do jantar do Critics' Choice Awards. ''Vou acabar a outra metade do meu hambúrguer vegano'', riu o diretor.
Com mais um prêmio de importância por Parasita, o diretor Bong Joon-Ho fez história no Globo de Ouro 2020, no último domingo (05) ao discursar sobre a quebra de barreiras linguísticas dos filmes estrangeiros. ''Quando superarmos as barreiras de legendas, vocês conhecerão muitos filmes incríveis", falou na ocasião.
Capitão América enfrenta o Hulk Vermelho em novo trailer de Admirável Mundo Novo
Os Thunderbolts entram em ação em nova prévia do longa da Marvel
Feiticeira Escarlate vai retornar no Universo Marvel, confirma Kevin Feige
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão