Dave Bautista dá adeus a Drax após o fim das gravações de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" - Divulgação/Marvel Studios
DESPEDIDA

Dave Bautista dá adeus a Drax após o fim das gravações de "Guardiões da Galáxia Vol. 3"

"Fim de uma jornada que mudou minha vida", declarou Dave Bautista em seu Instagram

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/05/2022, às 12h06

Após a confirmação de James Gunn de que as filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 3.” estavam se encerrado, agora foi a vez do ator Dave Bautista, o Drax, postar em seu Instagram uma foto em tom de despedida. 

Ainda não encontrei as palavras”, escreveu Bautista nas redes sociais sobre se despedir de Drax. “Acabou tão de repente e eu estava no meu próximo filme antes que pudesse processar tudo. Fim de uma jornada que mudou minha vida.

 

Em entrevista a Ellen Degeneres, Bautista já havia declaro que não continuaria interpretando Drax além do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, acrescentando: “Você sabe, a jornada completou um círculo e estou pronto para me afastar e encerrá-la. Eu não achei que [deixar o MCU] seria notícia porque imaginei que todos assumiram isso. É assim que funciona – trabalhamos em trilogias, e James Gunn já anunciou que é seu último filme e quando James terminar, eu terminei.

Após mais de 100 dias de filmagens e mais de 3.000 filmagens, esta é a claquete para a cena final de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3', apresentado a mim pela equipe de filmagem", escreveu Gunn em 7 de maio no Twitter.

After over 100 days of shooting & over 3000 shots, this is the slate for the final shot of #GotGVol3, presented to me by the camera crew. It was an easy shot of Rocket seated, 1st with @seangunn, & then nothing there, & took everything in me not to break down sobbing on the spot. pic.twitter.com/pOrTjfab2h

— James Gunn (@JamesGunn) May 7, 2022

Bautista há muito enfatizou que seu amor por interpretar Drax tinha tudo a ver com Gunn, que foi originalmente demitido pela Disney de dirigir “Guardiões da Galáxia Vol. 3” por causa de piadas inapropriadas que ele fez no Twitter no passado.

O ator falou rotineiramente contra a Disney em apoio a Gunn, e ele se recusou a interpretar Drax novamente, a menos que Gunn retornasse para a direção. A Disney acabou recontratando Gunn.

Sou contratualmente obrigado [a fazer o terceiro filme], mas acho que a Marvel e a Disney –– se eu realmente tivesse me mantido firme e dito: 'Não quero fazer isso sem James' –– acho que eles são decentes o suficiente para me deixarem sair do meu contrato”, disse Bautista à Variety em 2019.

"Guardiões da Galáxia Vol. 3" está programado para ser lançado em 5 de maio de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Guardiões da Galáxia Vol. 3 Dave Bautista James Gunn

Leia também

"Blitz", novo filme do diretor de "12 Anos de Escravidão", ganha trailer


Primeiro pôster do remake de "Nosferatu" revela visual do vampiro


Novo clipe de "O Poço 2" revela motivo que levou protagonista para a prisão


Netflix anuncia especial natalino com Sabrina Carpenter


O que esperar de "Perfeitos", sequência de "Feios", sucesso da Netflix?


Netflix anuncia produção de quatro novos filmes brasileiros