Além de Reynols e Jackman, o diretor Shawn Levy e a atriz Emma Corrin, intérprete da vilã Cassandra Nova, também virão ao país
ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 04/07/2024, às 12h00
A Marvel Studios anunciou, nesta quinta-feira (4), que Ryan Reynolds e Hugh Jackman virão ao Brasil como parte da turnê mundial de "Deadpool & Wolverine". Além deles, o diretor Shawn Levy e a atriz Emma Corrin (intérprete da vilã Cassandra Nova), também estarão presentes no fan event.
Não há uma data definida por enquanto para a vinda do elenco, mas certamente a visita acontecerá próximo da estreia. Confira o anúncio:
O 𝗰𝗼𝗺𝗲 𝘁𝗼 𝗕𝗿𝗮𝘇𝗶𝗹 fez efeito! 😱
— MarvelBR (@MarvelBR) July 4, 2024
Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin e Shawn Levy chegam ao Brasil em breve e, mais uma vez, a gente vai mostrar que o fã brasileiro é diferenciado demais! pic.twitter.com/dN12yf4KNI
Segundo a sinopse oficial, "Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como mercenário moralmente flexível, Deadpool, ficou para trás".
No entanto, "Quando seu planeta enfrenta uma ameaça, Wade deve relutantemente vestir-se novamente com um ainda mais relutante... relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante em... Porra. As sinopses são tão estúpidas", completa o texto.
Muitos rumores apontam para diferentes direções. Um deles diz que Deadpool pode acabar destruindo o Universo Marvel da Fox, que gerou produções como "X-Men" (2000), "Demolidor: Homem Sem Medo" (2003), "Quarteto Fantástico" (2005) e muitos outros.
Nos quadrinhos, o mutante nunca destruiu o universo Fox, mas já agiu contra o universo Marvel, na minissérie "Deadpool Mata o Universo Marvel". Também conhecida como "Deadpool Massacra o Universo Marvel", a história mostra Deadpool em uma caça a todos os personagens da franquia, matando todos os heróis e vilões que aparecem em seu caminho.
A mudança do foco para a Fox seria uma forma de aproveitar a metalinguagem das histórias de Deadpool para colocar, de uma vez por todas, as antigas adaptações das histórias da Marvel no passado, já que agora a Fox, rebatizada para 20th Century Studios, também pertence à Disney e, portanto, todos os personagens já podem fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel.
Uma suposta sinopse, vazada há algum tempo, pode ter entregado que a história do filme deve seguir por um caminho similar à icônica história dos quadrinhos, com algumas mudanças para adequar ao Universo Cinematográfico da Marvel:
"A dupla não apenas trabalhará para derrotar uma lista de vilões da Marvel, mas também arrombarão muitos portões do MCU, colocando suas próprias reviravoltas no estilo 20th Century Fox para maiores para alguns de nossos momentos favoritos das fases 1 a 4 do universo", dizia o texto, que foi retirado do ar logo depois.
Além da própria história, um dos maiores mistérios de "Deadpool & Wolverine" envolve a participação de Taylor Swift no longa. Muitos acreditam que a artista faria uma ponta na novidade como a mutante Cristal, que é uma cantora capaz de converter ondas sonoras em luz.
No entanto, segundo o Entertainment Weekly, fontes com conhecimento da produção teriam descartado a participação de Taylor, que é bastante próxima de Reynolds e a sua esposa, a atriz Blake Lively ("É Assim Que Acaba"). Será mesmo? Ou a "dispensa" seria apenas uma forma de manter a surpresa para os fãs?
Além de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, que volta a viver o Wolverine quase uma década após "aposentar as garras" em "Logan", de 2017, "Deadpool & Wolverine" deve contar com alguns rostos bem conhecidos pelos fãs.
Personagens dos filmes anteriores do Mercenário Tagarela voltarão na novidade, como Morena Baccarin como Vanessa, Stefan Kapicic como Colosso, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Shioli Kutsuna como Yukio, Rob Delaney como Peter, Karan Soni como Dopinder e Leslie Uggams como Al.
Além deles, "Deadpool & Wolverine" também deve recuperar rostos conhecidos do antigo Universo Marvel da Fox, incluindo Tyler Mane como Dentes de Sabre, Aaron Stanford como Pyro, Kelly Hu como Lady Letal e Jason Flemyng como Azazel, todos da franquia "X-Men"; e Jennifer Garner como Elektra Natchios, de "Demolidor: O Homem Sem Medo" (2003) e "Elektra" (2005).
Por fim, Emma Corrin ("The Crown") e Matthew Macfadyen ("Succession") completam o elenco como a vilã Cassandra Nova, irmã do Professor Xavier, líder dos X-Men; e o Sr. Paradoxo, um agente da Autoridade de Variância Temporal, a AVT, apresentada na série "Loki" (2021-2023), respectivamente.
Dirigido por Shawn Levy, que trabalhou com Ryan Reynolds em "Free Guy: Assumindo o Controle" (2021) e "O Projeto Adam" (2022), a partir do roteiro do próprio cineasta em colaboração com o ator e Rhett Reese, de "Deadpool (2016) e "Deadpool 2" (2018), "Deadpool & Wolverine" estreia em 25 de julho nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer:
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- "Wish: O Poder dos Desejos"
- "A Sociedade da Neve"
- "Anatomia de uma Queda"
- "Todos Menos Você"
- "Pobres Criaturas"
- "Madame Teia"
- "O Menino e a Garça"
- "Ficção Americana"
- "Duna: Parte 2"
- "Todos Nós Desconhecidos"
- "Godzilla e Kong: O Novo Império"
- "Guerra Civil"
- "Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2"
- "Furiosa: Uma Saga Mad Max"
- "Bad Boys: Até o Fim"
- "Grande Sertão"
- "Divertida Mente 2"
- "Bandida: A Número Um"
- "Tô de Graça: O Filme"
- "Um Lugar Silencioso: Dia Um"
Capitão América enfrenta o Hulk Vermelho em novo trailer de Admirável Mundo Novo
Os Thunderbolts entram em ação em nova prévia do longa da Marvel
Feiticeira Escarlate vai retornar no Universo Marvel, confirma Kevin Feige
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão