Joaquin Phoenix durante a cena aclamada pelos críticos em ''Coringa'' - Foto/Divulgação
Dificuldades!

Equipe revela dificuldades de trabalhar com Joaquin Phoenix no set de ''Coringa''

Funcionários e maquiadores descrevem comportamento temperamental e difícil do ator

Redação Publicado em 08/01/2020, às 14h35

Prestes a se tornar um dos finalistas na disputa pela indicação de Melhor Cabelo e Maquiagem no Oscar 2020, a produção de Coringa aproveitou para fazer parte de uma apresentação para descrever o trabalho realizado no longa com o Joaquin Phoenix.

A descrição do evento foi publicada no site NBP, que explicou que o painel focou nas dificuldades de trabalhar com o ator norte-americano.

De acordo com o site, a equipe teve diversos confrontos e desentedimentos com o ator. Na descrição, eles explieram que o ator desejava fazer sua própria maquiagem e cabelo durante as gravações.

Descrevendo o protagonista do longa como faminto, teve que perder mais de 20 quilos para o papel, os integrantes disseram que Phoenix saía no meio do processo de coloração de cabelo e desaparecia no meio das filmagens, então a equipe tinha dificuldade de encontrá-lo para finalizar o trabalho e com isso, perdiam muito tempo.

O NBP também revelou que Phoenix não gostava de ser tocado frequentemente e que "o processo de manter continuidade era tão difícil que a pessoa responsável por isso se demitiu". Finalizando a apresentação, a equipe do filme disse ter encontrado um jeito curioso de trabalhar com o protagonista: eles subornavam ele com bolachas para mantê-lo parado.

O filme foi um grande sucesso e arrecadou cerca de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial e ultrapassou os filmes do Deadpool, se tornando o longa para maiores mais lucrativo da história.

Coringa Joaquin Phoenix Oscar 2020

Leia também

"Blitz", novo filme do diretor de "12 Anos de Escravidão", ganha trailer


Primeiro pôster do remake de "Nosferatu" revela visual do vampiro


Novo clipe de "O Poço 2" revela motivo que levou protagonista para a prisão


Netflix anuncia especial natalino com Sabrina Carpenter


O que esperar de "Perfeitos", sequência de "Feios", sucesso da Netflix?


Netflix anuncia produção de quatro novos filmes brasileiros