Atores são responsáveis por viverem Homem-Aranha e Duende Verde, respectivamente
Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/03/2022, às 09h47 - Atualizado às 10h13
Ainda nesta semana, um vídeo inédito com os bastidores de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" circulou entre os veículos de notícia e os fãs do personagem da Marvel. No clipe, além de mostrar mais detalhes da produção de efeitos especiais e cenas que comprovaram as teorias dos espectadores antes mesmo do filme ser lançado, um momento chamou a atenção: uma cena deletada de Tobey Maguire e Willem Dafoe.
No material especial liberado pelo estúdio, que é responsável por mostrar mais dos figurinos dos filmes, o Teioso de Maguire quase enfrentou o Duende Verde de Dafoe em um take em cima do planador do vilão. Confira o momento, que não chegou a ir para as telonas:
New deleted scene of Willem Dafoe green goblin and tobey maguire Spider-Man pic.twitter.com/1ZgCTIuvxD
— Spider-Man News and countdown (@SpiderMan3news) March 9, 2022
Assista ao vídeo completo, intitulado "Spider-Suits, Goblin Gliders and the Costumes of the Multiverse":
O filme que encerra a trilogia "Homecoming" mostra Peter (Tom Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.
A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (Rhys Ifans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church). Além deles, as outras versões do Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield também retornam.
Em uma recente entrevista, Maguire falou mais sobre a sensação de vestir o traje novamente após tantos anos. "Sou um grande fã de Tom e daqueles filmes e Andrew. Então, foi definitivamente intrigante. Mas, sim, eu também estava pensando, 'Bem, o que vamos fazer?' E isso foi um pouco misterioso", explicou. "Eu apreciei o que foi compartilhado. Mas, era realmente sobre me reunir com essas pessoas e revisitar o que fazia parte da minha história e ter a chance de gostar de se reunir. Há coisas pessoais também, que são meio que resoluções ou um maneira de revisitar e... não tenho certeza de como colocar isso. É apenas para voltar a isso e eu não quero dizer como fechar o capítulo... Mas revisitar e ter certas resoluções e apenas juntar-se a este amor espírito criativo", concluiu. (via ComicBook)
Dafoe também se posicionou sobre a participação no filme, e explicou sua condições para estar nele. "Na verdade, uma das primeiras coisas que eu disse para Jon [Watts] e Amy [Pascal], basicamente quando eles me apresentaram antes mesmo de haver um roteiro, foi: 'escute, eu não quero apenas aparecer. lá como um cameo ou apenas preencher close-ups. Eu quero fazer a ação porque isso é divertido para mim.' Além disso, é realmente impossível adicionar integridade ou diversão ao personagem se você não participar dessas coisas. Porque todas essas coisas de ação informam seus relacionamentos com os personagens e a história. Isso faz você ganhar seu direito de interpretar o personagem, de uma forma engraçada", esclareceu.
Após o sucesso de "Sem Volta Para Casa", o presidente e produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, já confirmou a produção de "Homem-Aranha 4".
Capitão América enfrenta o Hulk Vermelho em novo trailer de Admirável Mundo Novo
Os Thunderbolts entram em ação em nova prévia do longa da Marvel
Feiticeira Escarlate vai retornar no Universo Marvel, confirma Kevin Feige
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão