Produção tem estreia marcada para novembro de 2022
Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/10/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h49
Durante a DC Fandome que acontece na China, o diretor de "The Flash", Andy Muschietti, informou que o filme solo do herói virá carregado de conflitos emocionais de Barry Allen (Ezra Miller), o causando uma enorme ramificação na linha temporal.
”Os aspectos emocionais da história foram muito convincentes para mim. Obviamente, é um filme de super-herói, é uma grande aventura, e tem espetáculo, mas o que realmente me trouxe para isso foi o poder emocional. Há uma mensagem emocional aqui, além de que trata-se de algo com viagem no tempo, e é sempre muito atraente explorar isso", explicou o diretor.
Muschietti seguiu comentando que a história mostrará um garoto procurando sua mãe sem se preocupar com as consequências do seu ato. "Isso é o que me interessou, esse impulso emocional”, finalizou.
O filme solo do personagem terá sua trama baseada em "Ponto de Ingnição", famoso arco dos quadrinhos da DC Comics, em que Flash viaja no tempo para consertar algo que aconteceu no passado -a morte de sua mãe-, mas acaba criando uma realidade paralela, onde a Liga da Justiça não existe, o Superman está desaparecido e a Mulher Maravilha e o Aquaman estão em guerra.
Além de Ezra Miller ("Liga da Justiça") no papel principal, "The Flash" também tem elenco estrelado por Sasha Calle, como a Supergirl; Maribel Verdú, interpretará Nora Allen, a mãe do Flash; e Ron Livingston, como Henry Allen, pai do velocista. Ben Affleck e Michael Keaton também estão confirmados para retornar à produção, ambos intérpretes do Homem Morcego na franquia Batman.
"The Flash" tem estreia prevista para o dia 4 de novembro de 2022.
32º Festival MixBrasil abre nesta quarta (13) com homenagem a Bruce LaBruce
Virgem Maria, épico bíblico com Anthony Hopkins, ganha trailer; assista
Bagagem de Risco, suspense natalino com Taron Egerton e Sofia Carson, ganha trailer
Denzel Washington revela que estará no elenco de Pantera Negra 3
Especial natalino de Sabrina Carpenter para Netflix ganha pôster
Giovanna Grigio confirma Encontrada, sequência do romance Perdida