"Godzilla e Kong": Sequência já tem diretor definido (Divulgação/Warner Bros.) -
NOVIDADE

"Godzilla e Kong": Sequência já tem diretor definido

Após o desligamento de Adam Wingard, a Legendary Pictures se adiantou e contratou um novo diretor para dar seguimento ao MonsterVerse

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/06/2024, às 14h06

Alguns dias após o anúncio de que Adam Wingard não iria dirigir a sequência de "Godzilla e Kong: O Novo Império" (2024), a Legendary Pictures se adiantou e contratou um novo diretor para dar seguimento ao MonsterVerse. A informação é do The Hollywood Reporter.

O contratado é Grant Sputore, diretor de "I Am Mother" (2019), filme da Netflix estrelado por Hilary Swank ("Menina de Ouro"). Sputore irá adaptar o roteiro de Dave Callaham ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"), que está atualmente em desenvolvimento. Por enquanto, não há um título e nem data para a sequência de "Godzilla e Kong" (2024).

Sobre "Godzilla e Kong: O Novo Império"

Em "Godzilla e Kong: O Novo Império", os antigos inimigos precisam trabalhar juntos para deter uma nova ameaça escondida em nosso mundo, que pode colocar não só a nossa existência em risco, mas também a dos colossais titãs.

Rebecca Hall ("Homem de Ferro 3"), Brian Tyree Henry ("Eternos") e Kaylee Hottle estão de volta ao elenco principal após estrelarem "Godzilla vs Kong".

Os novos personagens, enquanto isso, são interpretados por Dan Stevens ("A Bela e a Fera"), Fala Chen ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"), Alex Ferns ("Batman") e Rachel House ("Thor: Ragnarok").


Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Grant Sputore Godzilla e Kong MonsterVerse

Leia também

"Blitz", novo filme do diretor de "12 Anos de Escravidão", ganha trailer


Primeiro pôster do remake de "Nosferatu" revela visual do vampiro


Novo clipe de "O Poço 2" revela motivo que levou protagonista para a prisão


Netflix anuncia especial natalino com Sabrina Carpenter


O que esperar de "Perfeitos", sequência de "Feios", sucesso da Netflix?


Netflix anuncia produção de quatro novos filmes brasileiros