Gunn também defendeu a existência do filme do Monstro do Pântano, que será dirigido por James Mangold (Um Completo Desconhecido)
ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 25/11/2024, às 11h30
James Gunn, o novo chefão da DC Studios, declarou na última sexta-feira (22), via Threads, que o universo da DC sob sua tutela não contará as histórias de origem de Superman e Batman.
O diretor esclareceu a situação em resposta a um seguidor no Threads. "Eu não vou contar as origens de Batman e Superman de novo porque todo mundo sabe elas", afirmou Gunn na rede social.
Gunn também defendeu a existência do filme do Monstro do Pântano, que será dirigido por James Mangold (Um Completo Desconhecido):
"Este é um projeto em desenvolvimento que nós na verdade anunciamos, e ele é um personagem muito bem conhecido não apenas com algumas das melhores histórias em quadrinhos de todos os tempos, mas com uma série de filmes de sucesso e o seu próprio programa de TV, algo que só pode ser dito de um pequeno grupo de personagens da DC."
Ver no Threads
Superman acompanhará Superman/Clark Kent na busca de reconciliar a herança kryptoniana com a criação humana. A produção será estrelada por David Corenswet (Pearl, Hollywood) como o protagonista e Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como a repórter Lois Lane, interesse amoroso do herói.
Além de Corenswet, Brosnahan e Gisondo, o longa ainda conta com Nicholas Hoult (The Great), Nathan Fillion (O Esquadrão Suicida), Isabela Merced (Madame Teia), Edi Gathegi (Crepúsculo), Anthony Carrigan (Barry), María Gabriela de Faría (Isa TKM), Alan Tudyk (Rogue One: Uma História Star Wars) e a modelo Sara Sampaio no elenco.
Superman, que também é escrito por James Gunn, está previsto para chegar aos cinemas brasileiros a partir de 10 de julho de 2025.
Fonte: Threads
LEIA TAMBÉM: James Gunn esclarece principal diferença entre DC e Marvel
Para qual lançamento de 2025 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- Baby (9 de janeiro)
- Aqui (16 de janeiro)
- Anora (23 de janeiro)
- 5 de setembro (30 de janeiro)
- Emilia Pérez (6 de fevereiro)
- Better Man: A História de Robbie Williams (6 de fevereiro)
- Capitão América: Admirável Mundo Novo (13 de fevereiro)
- Branca de Neve (20 de março)
- Um Filme Minecraft (4 de abril)
- Thunderbolts* (1º de maio)
- O Quarteto Fantástico (24 de julho)
Gladiador 2 pode ganhar corte com quase 4 horas de duração, afirma Ridley Scott
Documentário musical Luiz Melodia - No Coração do Brasil ganha trailer; assista
Trailer de Elio, nova animação da Pixar, mostra garoto vivendo aventuras no espaço
Queer, novo filme de Luca Guadagnino com Daniel Craig, ganha data de estreia nos cinemas
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Live-action de Lilo & Stitch ganha primeiro pôster