Atriz homenageou a mãe, Janet Leigh, que fez sucesso no longa de Hitchcock
Redação Publicado em 13/10/2021, às 09h06
Jamie Lee Curtis marcou presença na pré-estreia de “Halloween Kills: O Terror Continua” em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite da última segunda-feira (12), e decidiu homenagear um clássico do terror. A atriz foi vestida de Marion Crane, personagem de sua mãe, Janet Leigh, em “Psicose”, dirigido por Alfred Hitchcock.
Além do visual clássico da mocinha, Curtis levou a sério a tarefa e levou também a cortina de chuveiro ensanguentada, uma referência direta à famosa cena em que Marion é assassinada por Norman Bates (Anthony Perkins) no banho.
Jamie Lee Curtis paying homage to her mom, Janet Leigh, dressed as Psycho’s Marion Crane, bloody shower curtain and all for the premiere of #HalloweenKills pic.twitter.com/PEv3JfoHkP
— MIKEY MYERS (@MikeyTigerLicks) October 13, 2021
Estrelado por Jamie Lee Curtis ("Halloween - A Noite do Terror"), Judy Greer ("De Repente 30") e Andi Matichak ("Son"), “Halloween Kills: O Terror Continua” se passa imediatamente após os acontecimentos finais de "Halloween", de 2018, quando as mulheres da família Strode enfrentaram seu algoz Michael Meyers e o deixaram preso no porão de sua casa em chamas. Após descobrirem que seus esforços foram em vão e o assassino continua à solta, elas decidem se unir aos sobreviventes e enfrentar o mal novamente.
O longa foi escrito por Scott Teems e Danny McBride e David Gordon Green, baseado em personagens criados por John Carpenter e Debra Hill. O longa é dirigido por David Gordon Green.
A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 14 de outubro.
Capitão América enfrenta o Hulk Vermelho em novo trailer de Admirável Mundo Novo
Os Thunderbolts entram em ação em nova prévia do longa da Marvel
Feiticeira Escarlate vai retornar no Universo Marvel, confirma Kevin Feige
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão