Lena Headey, de "Game of Thrones", estreará na direção com thriller psicológico - Divulgação/HBO
VEM AÍ!

Lena Headey, de "Game of Thrones", estreará na direção com thriller psicológico

A produção está prevista para começar em outubro de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/03/2022, às 12h32

Lena Headey, estrela de "Game of Thrones" e "300", fará sua estreia como diretora no thriller psicológico "Violet". A informação é do Deadline.

"Violet" será baseado no romance de S.J.I. Holliday, e a história acompanha duas viajantes que imediatamente se dão bem e decidem se unir para a próxima etapa de sua aventura. À medida que a jornada continua, as coisas começam a se desenrolar – porque nenhuma das mulheres é quem elas afirmam ser.

Apesar de esta ser sua estreia na direção de um longa, Headey escreveu e dirigiu o curta-metragem "The Trap", indicado ao BAFTA de 2019, e dirigiu Maisie Williams em um videoclipe para a cantora Freya Ridings

'Violet' é uma virada de página compulsiva que ficou comigo muito tempo depois que terminei o livro – é emocionante que meu primeiro longa como diretora seja um thriller feminino tão intenso. É um passeio selvagem até o fim com um vasto escopo cinematográfico, centrado em duas mulheres muito complexas que se desvendarão completamente ao longo do filme. Mal posso esperar para começar a rolar.” afirmou Headey.

Os produtores descrevem o projeto como algo com elementos de "O Talentoso Ripley" e "Mulher Solteira Procura", enquanto os editores também o compararam a "Killing Eve". O roteiro é escrito por Gareth Pritchard.

A produção está prevista para começar em outubro de 2022.


Lena Headey Violet Game of Thrones

Leia também

"Blitz", novo filme do diretor de "12 Anos de Escravidão", ganha trailer


Primeiro pôster do remake de "Nosferatu" revela visual do vampiro


Novo clipe de "O Poço 2" revela motivo que levou protagonista para a prisão


Netflix anuncia especial natalino com Sabrina Carpenter


O que esperar de "Perfeitos", sequência de "Feios", sucesso da Netflix?


Netflix anuncia produção de quatro novos filmes brasileiros