A atriz Melissa Barrera foi demitida da franquia Pânico após declarar publicamente nas redes sociais seu apoio a Palestina, em 2023
Camila Gomes (@camilagms) Publicado em 26/11/2024, às 15h30
A atriz Melissa Barrera foi demitida da franquia Pânico após declarar apoio publicamente a Palestina, em 2023. Após deixar a franquia de terror, a ela passou 10 meses sem receber propostas de trabalho.
"Foi o ano mais sombrio e difícil de minha vida, e tive que reavaliar tudo”, disse Barrera em entrevista ao The Independent. “Houve momentos em que senti que minha vida tinha acabado.”
Ficou tudo quieto por uns 10 meses. Eu ainda estava recebendo ofertas para pequenas coisas aqui e ali - não vou mentir e dizer que não havia nada - mas [a mensagem] era, tipo, 'Oh, ela provavelmente não tem trabalho, ela vai dizer sim a qualquer coisa'", relatou.
Na ocasião, Melissa recebeu o apoio de Jenna Ortega (Wandinha), que também deixou o elenco do sétimo filme da franquia. Os fãs da história de terror também lamentaram a saída da artista. "Ou eles dizem, 'O que eles fizeram com você é tão confuso!' É algo que nunca vai acabar. Porque a franquia nunca vai acabar. Então, embora eu ainda tenha tanto amor por [aqueles filmes], as lembranças daquele momento muito amargo tornam isso um pouco estranho.", refletiu.
Após quase um ano sem grandes projetos, a atriz conta que as boas ofertas de trabalho voltaram a surgir há dois meses. “Parecia que eu estava invisível e, de repente, houve uma mudança que me tornou visível novamente”, explicou.
Atualmente, ela está filmando uma série de espionagem para a plataforma de streaming americana Peacock, ao lado de Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis). “Era exatamente o que eu precisava para voltar ao setor e fazer algo divertido que não me destruísse emocionalmente”, comemorou. “E, o mais importante, estou encontrando as pessoas certas para trabalhar.”
FONTE: The Independent
LEIA TAMBÉM: The Weeknd vai estrelar filme com Jenna Ortega e Barry Keoghan
Para qual lançamento de 2025 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- Baby (9 de janeiro)
- Aqui (16 de janeiro)
- Anora (23 de janeiro)
- 5 de setembro (30 de janeiro)
- Emilia Pérez (6 de fevereiro)
- Better Man: A História de Robbie Williams (6 de fevereiro)
- Capitão América: Admirável Mundo Novo (13 de fevereiro)
- Branca de Neve (20 de março)
- Um Filme Minecraft (4 de abril)
- Thunderbolts* (1º de maio)
- O Quarteto Fantástico (24 de julho)
Wicked bate recorde de maior abertura para uma adaptação da Broadway
Ariana Grande rejeitou tornar o hit Popular, de Wicked, em número de hip hop
Charlize Theron se junta ao elenco do novo filme de Christopher Nolan, diz site
Baby, filme de Marcelo Caetano premiado no Festival do Rio, ganha trailer
Fernanda Torres mostra visita ao túmulo de Eunice Paiva, sua personagem em Ainda estou aqui
Kerry Washington lidera batalhão feminino negro no trailer do novo filme da Netflix