Nicolas Cage anuncia que sua aposentadoria está próxima - Divulgação/Getty Images: Matt Winkelmeyer
EITA!

Nicolas Cage anuncia que sua aposentadoria está próxima

O próximo filme estrelado por Nicolas Cage é "Longlegs - Vínculo Mortal", que estreia nos cinemas brasileiros em 29 de agosto

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 11/07/2024, às 14h40

O astro Nicolas Cage acredita que seus dias como ator estão próximos do fim. Em entrevista à Vanity Fair, o vencedor do Oscar avaliou que sua aposentadoria das telonas não está longe.

"Eu acho que tenho mais três ou quatro filmes em mim. Sinto que já disse o que tinha que dizer no cinema, que já empurrei a performance até o ponto máximo em que vou conseguir chegar", comentou.

Cage também disse, no entanto, que quer "se despedir com um projeto incrível", e que ainda não o encontrou. O fato de ter recentemente completado 60 anos de idade também fez o ator pensar no futuro de forma diferente.

"O meu pai morreu aos 75 anos, então estou começando a pensar no tempo que ainda tenho nesse mundo. Se eu tenho mais 15 anos por aqui, o que quero fazer com estes 15 anos? Usando meu pai como modelo, acredito que quero passar mais tempo com a minha família", completou.

O próximo filme estrelado por Nicolas Cage é "Longlegs - Vínculo Mortal", terror no qual ele interpreta um serial killer caçado pela policial vivida por Maika Monroe ("Corrente do Mal"). Com direção de Oz Perkins ("A Enviada do Mal"), o longa chega aos cinemas brasileiros em 29 de agosto.

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Nicolas Cage

Leia também

"Blitz", novo filme do diretor de "12 Anos de Escravidão", ganha trailer


Primeiro pôster do remake de "Nosferatu" revela visual do vampiro


Novo clipe de "O Poço 2" revela motivo que levou protagonista para a prisão


Netflix anuncia especial natalino com Sabrina Carpenter


O que esperar de "Perfeitos", sequência de "Feios", sucesso da Netflix?


Netflix anuncia produção de quatro novos filmes brasileiros