"Pânico": Criador comenta possível retorno de Stu à franquia - Divulgação/Dimension Films
EITA!

"Pânico": Criador comenta possível retorno de Stu à franquia

Personagem de Matthew Lillard foi um dos assassinos no primeiro filme

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/03/2023, às 08h16

O criador da franquia "Pânico", Kevin Williamson, comentou em entrevista ao Entertainment Tonight sobre o possível retorno de Stu, interpretado por Matthew Lillard, para a franquia.

Eu diria que é impossível, mas o tempo sempre prova que eu estava errado quando eu digo isso. Não se pode dizer que uma coisa é impossível. Tem sempre aquela teoria do irmão gêmeo”, afirmou Williamson.

Stu foi um dos assassinos no primeiro filme. Ele morre após ter a sua cabeça esmagada por uma TV.

Kevin Williamson chegou a desenvolver uma ideia em uma das sequências que revelaria que Stu, na verdade, sobreviveu, e acabou sendo preso.

Mas mesmo na cadeia, Stu seria a figura central de um culto de pessoas que o idolatravam. O roteirista acabou desistindo dessa ideia, e posteriormente a reaproveitou em outro de seus trabalhos: a série "The Following".

Sobre "Pânico 6"

Em "Pânico 6", Sam (Melissa Barrera), junto com a sua irmã, Tara (Jenna Ortega), e os gêmeos Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding), se mudam para Nova York após o último massacre em Woodsboro. A ideia é se afastar de tudo o que aconteceu com eles, mas não é fácil ser uma sobrevivente do Ghostface.

Enquanto tenta superar trauma do massacre, Sam também precisa lidar com acusações online de que foi responsável por orquestrar os ataques apenas para culpar o seu ex-namorado, Richie Kirsch (Jack Quaid), e a ex-melhor amiga de Tara, Amber Freeman (Mikey Madison), que estavam sob a máscara do Ghostface na história anterior.

Em meio a tudo isso, um novo e ainda mais violento assassino entra na vida dos sobreviventes com um objetivo bastante claro: terminar o que Richie e Amber não conseguir e matar Sam e Tara, não importa quantos corpos deixarão pelo caminho.

Além dos protagonistas originais de "Pânico 5", o elenco do novo filme também conta com Josh Segarra ("Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"), Tony Revolori ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"), Liana Liberato ("Se Eu Ficar"), Devyn Nekoda ("Ginny & Georgia"), Jack Champion ("Avatar: O Caminho da Água"), Samara Weaving ("Casamento Sangrento") e Dermot Mulroney ("O Casamento do Meu Melhor Amigo").

O novo capítulo da franquia ainda é o primeiro a não ter a presença de Sidney Prescott, a sobrevivente original de "Pânico". Porém, Courteney Cox retorna como Gale Weathers, representando os personagens-legados, e Hayden Panettiere, que viveu Kirby Reed em "Pânico 4", também está de volta, agora como uma agente do FBI.

“Pânico 6” conta com os retornos de James Vanderbilt e Guy Busick no roteiro e Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett na direção. Leia nossa crítica clicando aqui.

O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Kevin Williamson Pânico Matthew Lillard

Leia também

"Blitz", novo filme do diretor de "12 Anos de Escravidão", ganha trailer


Primeiro pôster do remake de "Nosferatu" revela visual do vampiro


Novo clipe de "O Poço 2" revela motivo que levou protagonista para a prisão


Netflix anuncia especial natalino com Sabrina Carpenter


O que esperar de "Perfeitos", sequência de "Feios", sucesso da Netflix?


Netflix anuncia produção de quatro novos filmes brasileiros