"Prey" é situado no mesmo universo de "Predador" - Divulgação/Star+
LANÇAMENTO

"Prey", prelúdio de "Predador", ganha título nacional e data para estrear no Star+

Dan Trachtenberg, de "Rua Cloverfield 10", é o diretor do projeto

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 08/06/2022, às 12h11

O Star+ confirmou que "Prey", filme prelúdio de "Predador", será lançado em seu streaming simultaneamente com os Estados Unidos. A plataforma anunciou que o título nacional do longa será "O Predador: A Caçada" e estreia com exclusividade no dia 5 de agosto.

Situado nas Grandes Planícies, em 1719, “Prey" conta a história de Kee, uma mulher comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma grande guerreira.

"Muitos anos atrás – em uma época antes de qualquer europeu invadir suas terras –, o povo Comanche tinha uma sociedade e normas de gênero bem definidas. Kee é muito próxima de seu irmão mais novo, Taabe, que está sendo preparado para ser um líder. Tão capaz quanto qualquer jovem da tribo, Kee sempre foi uma professora e fonte de inspiração para Taabe. Na tradição Comanche – ela é Patsi – a irmã mais velha que ajudou a moldá-lo. Kee é inspiradora e tem insights que os outros não têm. Jovem, ela quer provar a si mesma no mundo masculino do seu povo. Quando uma ameaça desconhecida coloca todos em perigo, Kee terá que mostrar que é tão capaz quanto qualquer outro guerreiro", diz a sinopse oficial.

O longa será estrelado por Amber Midthunder ("Legion"), Stefany Mathias, Dane DiLiegro e Stormee Kipp completam o elenco. Patrick Aison ("Kingdom") roteiriza a produção e Dan Trachtenberg, de "Rua Cloverfield 10", será o diretor.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Prey Star+ Predador O Predador: A Caçada

Leia também

"Blitz", novo filme do diretor de "12 Anos de Escravidão", ganha trailer


Primeiro pôster do remake de "Nosferatu" revela visual do vampiro


Novo clipe de "O Poço 2" revela motivo que levou protagonista para a prisão


Netflix anuncia especial natalino com Sabrina Carpenter


O que esperar de "Perfeitos", sequência de "Feios", sucesso da Netflix?


Netflix anuncia produção de quatro novos filmes brasileiros