Michele Morrone contou que decidiu improvisar em algumas das cenas mais quentes
Redação Publicado em 05/10/2020, às 14h45 - Atualizado às 16h00
Desde que entrou no catálogo da Netflix, em junho deste ano, o filme "365 Dias" vem repercutindo bastante - principalmente pelas cenas mais picantes. Em entrevista recente ao jornal Metro, o protagonista Michele Morrone revelou detalhes bem interessantes sobre as tão comentadas cenas.
Morrone confessou que, no começo, teve dificuldade para se adaptar às cenas calientes. "Eu tentei ser fiel ao roteiro. As cenas de sexo tão profundas e coloridas. No começo, havia uma coreografia das cenas, mas eu sentia que não estava funcionando pra mim. Eu nunca sentia que o que estava fazendo era bom", disse.
Morrone ainda relatou que ele mesmo dirigiu as cenas de sexo e que algumas delas foram improvisadas. "Eu cheguei no diretor e pedi para eu mesmo fazer. Deixar que eu tentasse ser mais livre do que eu estava sendo. Eu tentei colocar o máximo de emoção que eu tinha na cena. Eu queria ser fiel ao roteiro, ou eu seria criticado por não ter sido bom", afirmou.
Por fim, Morrone ainda defendeu a trama. "Estamos muito focados nas cenas de sexo e estamos perdendo o ponto. '365 Dias' é primeiramente e principalmente, uma história de amor", ressaltou o ator.
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!
Nicholas Alexander Chavez e Lola Tung entram para reboot de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado
Ivo Müller fortalece representatividade brasileira no exterior com projetos no Brasil e nos Estados Unidos
Mickey 17, ficção científica com Robert Pattinson, ganha nova data de estreia
Calígula: O Corte Final, clássico erótico dos anos 70, será lançado nos cinemas brasileiros
Conheça O Que Tiver que Ser, novo drama familiar que está fazendo sucesso na Netflix
Fernanda Montenegro enaltece atuação da filha, Fernanda Torres, em Ainda Estou Aqui