Anos após o lançamento do último filme da franquia, os atores continuaram amigos - Instagram
Shippo!

Rupert Grint fala sobre envolvimento de Emma Watson e Tom Felton nos bastidores de Harry Potter: "Eles sempre tiveram algo"

Emma Watson já havia revelado que tinha uma 'quedinha' pelo ator durante as gravações de Harry Potter

Redação Publicado em 19/11/2019, às 12h43

O ator Rupert Grint, de Harry Potter, revelou em entrevista que sempre rolou um clima entre as co-estrelas da saga, Emma Watson e Tom Felton, "eles sempre tiveram algo", disse o ator.

Durante anos os fãs do mundo mágico suspeitaram que atores haviam se envolvido durante as filmagens dos últimos filmes da franquia. Em 2011, a Emma concedeu uma entrevista à revista Seventeen contou que se sentia atraída pelo ator durantes os dois primeiros filmes. “Ele foi meu primeiro crush”, disse a atriz.

+ Leia mais: Tom Felton diz que gostaria interpretar Draco Malfoy mais uma vez

Anos após o lançamento do último filme, os atores continuaram a amizade e compartilham imagens nas redes sociais quando se encontram. Felton foi questionado pelo portal MailOnline sobre os fãs shipparem “Feltson”. "Eu gosto! É a primeira vez que ouvi falar disso, mas é ótimo. na mesma categoria, para ser sincero com você, muito feliz em fazer uma parceria", respondeu o ator.

Watson está prestes a lançar seu novo filme, Little Women, uma adaptação do clássico escrito por Louisa May Alcott. A produção estreia no dia 25 de dezembro.

+ Leia mais: Emma Watson aprende a tocar violão com Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, e fãs suspeitam de romance

Harry Potter Rupert Grint emma watson tom felton

Leia também

"Blitz", novo filme do diretor de "12 Anos de Escravidão", ganha trailer


Primeiro pôster do remake de "Nosferatu" revela visual do vampiro


Novo clipe de "O Poço 2" revela motivo que levou protagonista para a prisão


Netflix anuncia especial natalino com Sabrina Carpenter


O que esperar de "Perfeitos", sequência de "Feios", sucesso da Netflix?


Netflix anuncia produção de quatro novos filmes brasileiros