Atriz voltará a colaborar com Marvel Studios após mover processo contra a Disney
Redação Publicado em 19/11/2021, às 10h18
Após entrar em um acordo judicial com a Disney por conta da exibição de "Viúva Negra", Scarlett Johansson provou que o processo não abalou seu vínculo com a empresa. Durante a 35.ª entrega do American Cinematheque Award noite da última quinta-feira (18), Kevin Feige, CEO da Marvel Studios, revelou que está desenvolvendo um projeto secreto com a atriz.
De acordo com informações publicadas pelo Deadline, o executivo homenageou Johansson durante o evento e afirmou que vai se reunir com ela para um “projeto ultrassecreto da Marvel Studios”, mas que não está relacionado à Viúva Negra.
“Scarlett emprestou seu talento e poder de estrela para o universo cinematográfico da Marvel por mais de uma década. Por ela ter escolhido desempenhar um papel fundamental nisso por tantos anos, sou extremamente grato. Trabalhar com [ela] foi realmente uma das colaborações mais memoráveis e gratificantes da minha carreira”, disse Feige ao subir ao palco para prestigiar a atriz.
Scarlett Johasson fez sua entreia no Universo Cinematográfico da Marvel em "Homem de Ferro 2", como a espiã Natasha Romanoff, da S.H.I.E.L.D. A personagem apareceu em mais sete filmes do estúdios, encerrando sua jornada no seu filme solo, "Viúva Negra", lançado em julho de 2021.
32º Festival MixBrasil abre nesta quarta (13) com homenagem a Bruce LaBruce
Virgem Maria, épico bíblico com Anthony Hopkins, ganha trailer; assista
Bagagem de Risco, suspense natalino com Taron Egerton e Sofia Carson, ganha trailer
Denzel Washington revela que estará no elenco de Pantera Negra 3
Especial natalino de Sabrina Carpenter para Netflix ganha pôster
Giovanna Grigio confirma Encontrada, sequência do romance Perdida