Tom Holland como Homem-Aranha - Divulgação/Sony Pictures
MARVEL

Tom Holland revela que já leu o roteiro de Homem-Aranha 4: 'Acendeu um fogo em mim'

Tom Holland revelou que já leu o roteiro do filme Homem-Aranha 4 e contou qual foi a sua reação ao descobrir a história com Zendaya

Camila Gomes (@camilagms) Publicado em 17/10/2024, às 21h30

Tom Holland revelou que já leu o roteiro do filme Homem-Aranha 4 e deu detalhes de sua reação ao descobrir a história. O filme, que ainda não teve título e data de estreia divulgados, só deve ser filmado em 2025.

"Eu o li há três semanas e ele realmente acendeu um fogo em mim", disse em entrevista ao Rich Roll Podcast. "Zendaya e eu o lemos juntos e, às vezes, ficávamos pulando na sala de estar, como se esse fosse um filme de verdade, digno do respeito dos fãs".

Em julho, Kevin Feige, o presidente da Marvel, confirmou que Jon Watts não será o diretor de "Homem-Aranha 4". Em entrevista ao CinemaBlend, Feige atribuiu a ausência do diretor no projeto à agenda cheia.

"Nós amamos o Jon. Ele fez três dos melhores filmes do Homem-Aranha para a gente", disse Feige. "Ele tem muitas coisas acontecendo agora, então nós provavelmente vamos procurar por outra pessoa. Mas só porque ele está ocupado."

O último filme de Homem-Aranha, que tem como protagonista o ator Tom Holland, foi lançado em 2021. A produção foi responsável por trazer Andrew Garfield e Tobey Maguire, intérpretes anteriores do super-herói, de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel como Peter Parker.


Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Tom Holland Homem-Aranha 4 Homem-Aranha

Leia também

10 filmes premiados para ficar de olho na 48ª Mostra de São Paulo


10 filmes brasileiros para ficar de olho na 48ª Mostra de São Paulo


Gladiador 2 ganha pôsteres individuais com arte especial; confira


8 filmes que terão apresentações especiais na 48ª Mostra de SP


Sydney Sweeney será lutadora de boxe em próximo filme; veja fotos


Hector Babenco é homenageado na 48ª Mostra de Cinema de São Paulo