Mulher destruiu o estande de máscaras de uma loja e acabou sendo surpreendida pela polícia na casa dela - Reprodução/Instagram
EITA!

Polícia prende mulher que se filmou destruindo estande com máscaras em loja

Caso aconteceu no Arizona, Estados Unidos, no último sábado (4)

Redação Publicado em 06/07/2020, às 15h18

Uma mulher acabou presa após destruir um estande com máscaras em uma loja em Scottsdale, no Arizona, Estados Unidos. Ela filmou a ação e divulgou em suas redes sociais, o que acabou levando a polícia a encontrá-la.



No vídeo, a mulher, identificada como Melissa Rein Lively, parece revoltada: "Finalmente chegamos ao fim da linha. Eu estive ansiosa por essa m*rda por toda a p*rra da minha vida", diz, antes de começar a destruição. Ela arranca as máscaras e as joga no chão, repetindo "essa m*rda acabou".

+ Leia mais: Mulher é demitida após ser flagrada humilhando fiscal em reportagem: "Cidadão não, engenheiro civil, melhor do que você"

Funcionários da loja tentam se aproximar de Melissa, em meio à destruição, mas ela fica ainda mais revoltada: "Isso acabou", diz, enquanto eles tentam controlá-la. "Vocês deixam todo mundo fazer isso. Eu não posso fazer isso porque sou uma mulher branca e loira? Que está usando um [relógio] Rolex de 40 mil dólares?". Confira o vídeo:

This woman in Scottsdale, Arizona was super upset with Target for selling face masks. So upset in fact, that she attacked their display....pic.twitter.com/ye9LiDz0JH

— Rex Chapman🏇🏼 (@RexChapman) July 5, 2020

+ Leia mais: Centenas de drones criam mensagens luminosas no céu sobre o coronavírus

As intenções de Melissa não ficam claras, mas mais tarde ela voltou a fazer uma publicação e, ao vivo, mostrou policiais na garagem da casa dela. Nas novas imagens, ela diz que estava atendendo a pedidos de um grupo de extrema-direita, apoiadores de Trump e diz que os policiais estão sendo preconceituosos com ela: "Vocês estão fazendo isso comigo porque eu sou judia", diz. "Essa é a p*rra de um jogo nazista!". Assista:

+ Leia mais: Grupo ignora quarentena e é flagrado fazendo sexo à luz do dia

Continued...

Police came to her house and she was arrested on IG Live saying she is a spokesperson for QAnon & the White House and wanted the police to “call Donald Trump and ask him” because she can’t share any “classified information.”

We’re doomed...pic.twitter.com/Vy4Qhmh9nX

— Rex Chapman🏇🏼 (@RexChapman) July 5, 2020

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Quarentena fatos curiosos Viral Pandemia coronavírus

Leia também

Influenciadora Ygona Moura morre por complicações da Covid-19


Morre a atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima de Covid-19


Ian McKellen, de "X-Men", é vacinado contra a Covid-19 e declara: "Me sinto sortudo"


Com Covid-19, Marco Ricca apresenta melhora no quadro de saúde, mas segue internado na UTI


Com Covid-19, Marieta Severo está internada no mesmo hospital que o marido


Giovanna Antonelli é afastada de gravações após testar positivo para Covid-19