Garçonete é assediada e restaurante envia frango cru ao cliente - Getty Images
EITA

Cliente assedia atendente por mensagens e recebe frango cru pelo delivery

O caso aconteceu em um restaurante de Porto Velho, em Rondônia

Redação Publicado em 14/05/2020, às 16h43

O dono de um restaurante em Porto Velho não pensou duas vezes em dar uma resposta ao assédio que um cliente cometeu com sua esposa, sócia e atendente. Ele enviou um prato montado com frango cru ao homem que constrangeu a funcionária pelo Whatsapp.

De acordo com o Universa, Jeferson Tavares Chaulet, de 29 anos, abriu o estabelecimento Kverna do Urso em dezembro de 2016 e a esposa Gaby, sócia e atendente do local, nunca haviam passado por algo parecido com o que houve.



O cliente fez um pedido de coração de galinha e, ao ser questionada por Gaby qual seria o ponto da carne, ele começou a enviar mensagens de cunho sexual à funcionária. "Olha, linda, se a galinha tivesse uma voz suave e gostosa como a sua poderia até ser 'crua', se é que me entende", escreveu o homem. "Tenho certeza que você sabe o ponto que eu gosto", completou.

"Vi que tinha algo errado. Ela começou a ficar trêmula, tensa. Aí eu peguei o celular, pedi para ela ir descansar, e vi as mensagens. Fiquei revoltado", contou o empresário ao relatar que não respondeu mais nada ao cliente e que a esposa ainda não se sente à vontade para falar sobre o ocorrido.

"Foi instintivo. Comecei a preparar uma marmita com as asas de frango e os corações crus. Na sequência, veio na cabeça uma música de Tião Carreiro e Pardinho, chamada O Prato do Dia, que também fala sobre uma entrega de um prato sem cozinhar, uma situação muito parecida", explicou o sócio.

Foi então que o cliente enviou uma foto do pedido sem entender o que estava acontecendo ao receber os pedaços de frango totalmente crus. "Cadê o dono deste estabelecimento?", questionou. "Fico feliz que tenha recebido seu pedido conforme solicitou. Reza a lenda que esta galinha antes de morrer falou 'pó pó pó' com a voz suave e gostosa, se é que você me entende", escreveu Jeferson.

O dono ainda enviou outra mensagem explicando que o pagamento do pedido foi estornado e que ele deveria ter mais respeito às mulheres. "Se quiser, posso ir aí pegar seu pedido de volta, mas vou com a polícia", finalizou Jeferson.

+ Leia Mais: Garçonete demitida por ser bonita demais ganha cerca de R$ 350 mil por mês em conta pornô

"Não é porque isso foi com minha esposa. Até porque, quando estamos no restaurante, é cada coisa em seu lugar. Ali, ela é minha colaboradora e atendente, mas eu precisava, por uma simples questão de dignidade humana, responder isso para ele", concluiu Jeferson, que recebeu um pedido de desculpas do cliente minutos depois. Confira trechos:

Divulgação/UOL/Arquivo Pessoal

 

Divulgação/UOL/Arquivo Pessoal

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

atendente restaurante cliente frango cru

Leia também

Elena, personagem de Giovanna Grigio em Maníaco do Parque, realmente existiu?


Jon M. Chu revela que equipe plantou 9 milhões de tulipas para filmar Wicked


Quem é Nicholas Scratch, citado em Agatha Desde Sempre?


Quem é o Wiccano, personagem de Joe Locke em Agatha Desde Sempre?


Saoirse Ronan revela decepção após perder papel de Luna Lovegood em Harry Potter


Ator de O Sexto Sentido revela que guarda fitas com mensagens de Bruce Willis