Segundo Burt Ward, as roupas coladas dos heróis marcavam muito as partes íntimas dos atores
Redação Publicado em 11/01/2020, às 11h15 - Atualizado às 11h17
Sucesso nos anos 1960, a série Batman na televisão norte-americana levou ao estrelato o ator Burt Ward, que interpetou Robin nas telinhas, mas um fato inusitado da atuação do artista veio à tona apenas agora. Em entrevista ao Page Six, o ator de 74 anos relembrou que os produtores da série ficaram incomodados com o tamanho de seu pênis.
De acordo com o ator, as roupas coladas utilizadas por eles durante as gravações não ajudavam a esconder seu suposto membro avantajado. "Eles achavam que Robin ficava com um volume muito grande para a televisão'', afirmou o ator.
O estúdio achou que o problema era tão grave que chegou até a procurar um médico para que receitasse um medicamento para diminuir o tamanho de seu membro íntimo.
''Tomei [os medicamentos] por três dias e aí decidi que eles me impediriam de ter filhos'', relembrou o ator. Sobre como esconder sua genitália a partir daí, Ward afirmou que começou a usar sua capa para tentar escondê-la durante as filmagens.
Ao contrário dele, Adam West, parceiro de cena que interpretava Batman, sofria com a falta de volume no figurino. De acordo com Ward, a produção chegou a colocar até toalhas enroladas na cueca do ator para resolver a questão.
Por que o dia 6 de novembro é conhecido como Stranger Things Day?
Ariana Grande decide usar nome de batismo em Wicked e revela motivo
Babygirl: Ator revela que sentiu vergonha de cenas quentes sem ensaio com Nicole Kidman
Elena, personagem de Giovanna Grigio em Maníaco do Parque, realmente existiu?
Jon M. Chu revela que equipe plantou 9 milhões de tulipas para filmar Wicked
Quem é Nicholas Scratch, citado em Agatha Desde Sempre?