Quem é o pai do filho de Rory em "Gilmore Girls"? - Reprodução: Netflix
SE LIGA!

Quem é o pai do filho de Rory em "Gilmore Girls"?

A supervisora de figurinos do revival de "Gilmore Girls" acabou revelando quem é o pai do bebê de Rory

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 27/03/2023, às 15h30 - Atualizado às 15h42

Tudo indica que um dos maiores mistérios de "Gilmore Girls" foi solucionado! A supervisora de figurinos do revival, produzido pela Netflix, revelou recentemente quem é do pai do bebê de Rory.

Valeria Campbell, que trabalhou em "Gilmore Girls: A Year in the Life" (2016), por meio de uma série de vídeos em seu Tiktok tirou a dúvida de inúmeros fãs que por anos queriam saber a identidade do felizardo. Segundo ela, o pai do bebê de Rory Gilmore (Alexia Bledel) pode ser descoberto por meio de uma simples conta matématica.

O revival escrito pela criadora original da série, Amy Sherman-Palladino ("The Marvelous Mrs. Maisel), foi dividido em quarto partes, cada um correspondente a um estação do ano. Sendo no episódio "Fall" que a protagonista descobre e informa a sua mãe, Lorelai Gilmore (Lauren Graham), que está grávida.

Sendo assim, se formos analisar cada relacionamento que a protagonista viveu ao longo do revival, por meio das estações do ano, a única resposta plausível segundo Campbell seria  Logan Huntzberger (Matt Czuchry). "A única escolha óbvia é - você adivinhou - Logan", disse Campbell em seu TikTok, acrescentando em outro vídeo: "Se fosse Paul, ela teria tido o bebê no 'Outono', se fosse o Wookiee, ela estaria prestes a dar a luz", disse.

Campbell disse ainda que a própria criadora da série e do revival, Sherman-Palladino, não entendia porque as pessoas estavam ccom dúvidas sobre a identidade do pai do bebê. "Porque as pessoas estão questionando quem é o pai, porque era para ser algo muito, muito, muito, muito, muito óbvio", revelou. Confira o vídeo:

 

A possibilidade de um retorno?

Apesar do revival ter sido lançado em 2016 pelo serviço de streaming, Amy Sherman-Palladino, revelou em 2020 durante uma entrevista ao TVLive, que sempre deu uma porta aberta para a um possível continuação do revival, sendo o único obstáculo a agenda dos atores. "A melhor coisa sobre famílias é que sempre há histórias para contar", disse.

Nunca haverá um final entre Lorelai e Emily. Nunca. E quanto mais velha Rory fica e mais ela encontra seu próprio caminho e tem sua própria vida - e potencialmente um bebê - ela estará em conflito com Lorelai. Conflito, história e jornada não são um problema. Não há [obstáculo] por trás disso, exceto para vidas e pessoas fazendo [outras] coisas", continuou.

O revival "foi um daqueles momentos em que estávamos meio que olhando um para o outro e pensando: 'Bem, vamos tirar alguns meses e sair juntos e lembrar um ao outro por que nos deixamos loucos'", acrescentou. "E foi uma experiência maravilhosa. Eu realmente acredito que, se for a hora certa e as meninas estiverem onde precisam estar em suas vidas [isso pode acontecer]", finalizou.

 


Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


 

Alexis Bledel Rory Gilmore Lorelai Gilmore Gilmore Girls Lauren Graham

Leia também

Jenna Ortega diz que Cameron Boyce interrompeu audição por se sentir desconfortável em beijá-la


Silvio Santos teve a oportunidade de assistir à sua cinebiografia?


Qual foi a reação de Silvio Santos ao descobrir que seria interpretado por Rodrigo Faro?


Afinal, o Plantão da Globo interrompeu "Dragon Ball Z" no 11 de setembro?


Demi Moore revela ficou doente e perdeu 9 kg durante as filmagens de "A Substância"


Como John Locke voltou a andar em "Lost"?