A Nissin esteve na CCXP22 com uma ativação recheada de obstáculos e divulgando artistas nacionais - Reprodução: NISSIN FOODS
SE LIGA!

Nissin faz parceria com o Artists' Valley e divulga talentos nacionais na CCXP22

Seis ilustradores foram convidados para mostrar suas visões sobre o Cupverso

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 09/12/2022, às 18h14

A Nissin Foods esteve presente na CCXP22, que aconteceu entre os dias 1º e 4 de dezembro, em São Paulo. Além de brincadeiras interativas e opções para matar a fome, a marca fez uma parceria com o Artists' Valley com o objetivo de divulgar artistas nacionais presentes no evento.

Para quem não conhece, o Artists' Valley é o coração do evento e reúne inúmeros quadrinistas, ilustradores, coloristas e roteiristas brasileiros com o objetivo de divulgar e vender suas obras, além de proporcionar um contato direto com os fãs.

Foi pensando nisso que a marca convidou Jefferson Costa, Guilherme Petreca, Renata Nolasco, Márcio Hum, Eduardo Vieira e Kione Ayo para trazerem a suas versões do Cupverso de forma bem inusitada em um filme com muitas surpresas. No final da animação, há ainda uma impressionante ilustração produzida pela ferramenta de inteligência artificial Dall-E.

Como assinalado,= por Lia Fukuda, gerente da marca da Nissin, essa conexão e divulgação têm como objetivo divulgar as artes desses profissionais cheios de talento. "Quando pensamos na CCXP, a primeira coisa que veio em nossa mente foi fazer algo com o Artists' Valley. Os artistas brasileiros possuem uma qualidade excelente de entrega, são pessoas sensacionais e tivemos que trazer isso para nossa comunicação e para o nosso estande", explicou.

"Foi uma parceria muito legal, onde basicamente falamos que gostaríamos de uma ideia vinda deles que explore o Cupverso (o universo de Cup Noodles) com nossos personagens e produtos e eles vieram com conceitos incriveis que acabamos traduzindo em um animação. O mérito é deles e da equipe que produziu esse projeto", complementou.

Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil compactua com a ideia ao afirmar que a parceria com esses artistas simboliza os pilares da marca. “A ativação da parceria com os artistas do Artists’ Valley vem para valorizar outros dois importantes pilares da empresa: a criatividade e a inovação”, afirmou.

 

Ativação com obstáculos e muitos Cup Noodles para saborear!

Além dessa parceira, a NISSIN também criou em seu estande uma ativação com obstáculos  composta por cinco desafios onde o participante deveria ultrapassá-lo com o capecete de Cup Noodles.

CaptionAtivação recheada de obstáculos no estande do Cup Noodles - Reprodução: NISSIN FOODS

 

Além disso, em anexo ao estande tinha uma parte em que a galera do evento podia se deliciar com os mais diversos sabores de Cup Noodles e UFO – a nova a nova linha de yakissobas na bandeja e lançamento mais recente da companhia no mercado brasileiro – que estavam à venda. Uma opção prática e rápida para um evento que tem tanta coisa para ver como a CCXP.

 


Qual foi o melhor filme de 2022 até agora? Vote no seu favorito!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


evento CCXP22

Leia também

Disney anuncia preços e data da venda dos ingressos para a D23 Brasil


CCXP23: Confira as principais atrações da edição deste ano do evento geek


Como chegar, o que não levar e mais: Tudo o que você precisa saber antes da CCXP23


CCXP23 anuncia a presença de Mark Williams, o Arthur Weasley de "Harry Potter"


Como assistir ao Tudum 2023, com Gal Gadot, Chris Hemsworth, Nicola Coughlan e mais


4 destaques do Tudum 2023, festival da Netflix