O rapper disse que a apresentadora não divulga da mesma maneira os casos em que acusados são brancos
Redação Publicado em 13/12/2019, às 09h30 - Atualizado às 10h28
O rapper 50 Cent publicou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (13) sobre o novo documentário da apresentadora americana Oprah Winfrey, que mostra a história de Drew Dixon, uma das mulheres que acusam o produtor musical Russell Simmons de assédio sexual.
Em seu Instagram, ele citou nomes de acusados que não teriam recebido tanta divulgação por parte de Oprah. "Nada de Harvey Weinstein, nada de [Jeffrey] Epstein, apenas Michael Jackson e Russell Simmons, essa m***da é triste", escreveu. “Quando eu escuto Michael Jackson, não sei se devo dançar ou pensar sobre o bumbum de garotinhos. Esses documentários estão condenando publicamente seus alvos, fazendo-os culpados até que sejam provados inocentes.”
+ Leia mais: Acusador de Kevin Spacey por assédio sexual morre em meio ao processo na justiça
Ele também publicou uma imagem com seis homens famosos acusados de assédio sexual ou estupro, argumentando que apenas os negros foram condenados. Entre os homens brancos que foram legendados como “livres”, estão Kevin Spacey e o presidente norte-americano Donald Trump. “Você acha que a Oprah não percebe como essa droga está acontecendo?”, questionou na legenda.
Morre Song Jae-rim, ator sul-coreano, aos 39 anos; relembre a carreira
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, é diagnosticado com câncer
Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'
Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'
Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'
Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'