Ariana Grande - Reprodução/Instagram
POLÊMICA

Ariana Grande comenta sobre morte de Mac Miller: 'Ele não merecia os demônios que tinha'

Em entrevista à Vogue, a cantora também falou sobre seu curto noivado com Peter Davidson

Redação Digital Publicado em 10/07/2019, às 19h16 - Atualizado às 19h20

Ariana Grande abriu o coração em recente entrevista à Vogue.

A cantora falou sobre como lidou com a morte do ex-namorado Mac Miller, sobre o relacionamento deles, seus momentos difíceis e seu curto noivado com o comediante Peter Davidson

"Eu tenho que ser a garota mais sortuda do mundo, e a mais azarada, com certeza", disse. "Eu ando nessa linha tênue entre me curar e não deixar que as coisas pelas quais eu passei venham à tona antes de eu estar pronta", relatou.

"E também celebrar as coisas lindas que aconteceram na minha vida e não sentir que elas serão tiradas de mim, porque o trauma me diz que elas vão ser, entende?”, completou.  

Ela relembrou a emoção que sentiu ao se apresentar no Coachella e o siginificado do evento na sua vida. "Eu nunca achei que iria ao Coachella. Sempre fui uma pessoa que nunca foi para festivais e nunca saiu e se divertiu dessa forma”, afirmou. "Mas, a primeira vez que eu fui, foi para ver o Malcolm se apresentando, e foi uma experiência incrível", relatou. 

"Eu fui no ano seguinte novamente, e associei... Fortemente [a ele]... Foi muito difícil processar tudo que aconteceu em um período tão curto de tempo", contou.

Araiana também falou sobre os julgamentos com o fim do namoro. "As pessoas não enxergam o que realmente aconteceu, então, elas falam sobre coisas que elas acham que aconteceram", disse. "Elas não viram os anos de trabalho, de luta e de tentativas, ou de amor e de exaustão", completou.

"Você não tem ideia de quantas vezes eu o alertei que isso iria acontecer e batalhei nessa luta por tantos anos da nossa amizade e da nossa relação", relatou. "De forma alguma o que tivemos foi perfeito, mas, p*rr*... ele foi a melhor pessoa do mundo, e não merecia ter os demônios que tinha", continuou.

"Eu fui a cola por tanto tempo, mas fui me tornando menos e menos grudenta. Os pedaços apenas começaram a se soltar", continuou.

A cantora também comentou sobre o rápido noivado que viveu com o comediando Peter Davidson. "Foi fútil e divertido, insano e altamente irreal. E eu o amei e não o conhecia", contou. "Eu sou como uma criança quando se trata da vida real e dessa velha alma", completou. "Eu ainda não confio em mim mesma nas coisas da vida", concluiu.

+ Ariana Grande desabafa após se emocionar em show: 'Prometo não desistir do que comecei'

Ariana Grande ainda revelou a perspectva que tem de seu futuro, frente aos obstáculos e conquistas. "Eu tenho esta ideia do que eu gostaria de ser. Posso ver essa versão mais forte, incrível e destemida de mim mesmo que um dia espero evoluir", disse.
 

Famosos Mac Miller Ariana Grande

Leia também

Por que Dave Bautista, de "Guardiões da Galáxia", perdeu tanto peso?


James Earl Jones, voz de Darth Vader nos cinemas, morre aos 93 anos


Atriz Maidê Mahl, de “O Rei da TV”, é encontrada debilitada em quarto de hotel


Quem é Maidê Mahl, atriz e modelo que desapareceu em SP?


Caso Matthew Perry: Médico e traficante são presos em investigação da morte do ator


Miley Cyrus é homenageada com título de Lenda da Disney: “Orgulhosa de ter sido Hannah Montana”