Segundo o TMZ, a empresa não teria oferecido dinheiro suficiente para a cantora para usar sua semelhança
Redação Publicado em 03/09/2019, às 13h18
Além da situação de falência, a Forever 21 está envolvida em polêmica com Ariana Grande. Segundo a TMZ, a cantora está processando a loja de roupas por lançarem uma campanha publicitária que usa o nome e a imitação dela, mesmo depois de terem feito um acordo.
Segundo os documentos, Ariana alega que ela e a empresa estavam em negociações entre dezembro de 2018 e janeiro deste ano, mas eles não ofereceram dinheiro suficiente para usar seu nome e sua semelhança.
Mas a Forever 21 seguiu com uma campanha em seu site e redes sociais e chegou a contratrar uma modelo bem semelhante com a artista, tornando tudo ainda mais real.
O site ainda diz que a loja publicou pelo menos 30 imagens e vídeos não autorizados apropriando-se indevidamente do nome e da semelhança de Ariana, e fez tudo isso se aproveitando do sucesso de Thank U, Next. Veja abaixo uma das fotos:
No processo, Ariana ainda afirma que a empresa roubou imagens de seu álbum para criar uma falsa percepção de que ela estaria apoiando a marca Forever 21e que a modelo parecida também reencenou cenas e fotos dos singles e dos clipes do álbum, em específico 7 Rings.
A loja Riley Rose, lançada pelas filhas dos fundadores da Forever 21, também estava supostamente envolvida na campanha de imitação. O processo da cantora pede pelo menos US$ 10 milhões em danos.
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, é diagnosticado com câncer
Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'
Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'
Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'
Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'
One Direction se pronuncia sobre morte de Liam Payne: 'Devastados'