Moses J. Moseley também apareceu em séries como "Watchmen" e "Rainha do Sul"
Redação Publicado em 01/02/2022, às 07h30
O ator Moses J. Moseley, de 31 anos, conhecido por ter atuado na série "The Walking Dead", foi encontrado morto na última quarta-feira (26/01). A informação foi confirmada pela empresária dele, Tabatha Minchew, ao Entertainment Weekly através de um comunicado.
"Moses era uma pessoa incrível e tinha um talento incrível. Ele definitivamente se foi muito cedo. Ele era amado por todos que o conheciam, eu nunca o vi de nenhuma forma além de feliz. Todo mundo ainda está tentando entender o que aconteceu, mas ele fará muita falta", declarou Minchew. A causa da morte está sendo investigada pela polícia norte-americana.
Em "The Walking Dead", Moses viveu Mike, namorado de Michonne (Danai Gurira), que acabou não sobrevivendo ao apocalipse zumbi e se transformou em um dos monstros carnívoros. Depois de morto, a namorada arrancou os braços e a mandíbula dele para que Mike a acompanhasse e, com sua condição, afastasse os mortos de perto dela.
Nas redes sociais, o perfil oficial da série prestou homenagem ao ator: "Nossos pensamentos e orações estão com o membro de nossa família 'TWD'", diz o texto. Confira:
Our thoughts and prayers are with our #TWDFamily member Moses J. Moseley. pic.twitter.com/ahCrRNA652
— The Walking Dead on AMC (@WalkingDead_AMC) February 1, 2022
Além de "The Walking Dead", onde apareceu em seis episódios entre 2012 e 2015, o ator também participou de séries como "Watchmen", da HBO, e "Rainha do Sul", com Alice Braga ("Eduardo & Mônica"), além do filme "Jogos Vorazes: Em Chamas", segundo da franquia estrelada por Jennifer Lawrence.
Morre Song Jae-rim, ator sul-coreano, aos 39 anos; relembre a carreira
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, é diagnosticado com câncer
Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'
Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'
Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'
Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'