Em entrevista, a cantora revelou ter dificuldades de lidar com as pessoas
Redação Digital Publicado em 01/04/2019, às 17h56 - Atualizado em 02/04/2019, às 09h17
Como capa da nova edição da revista Nylon, Bebe Rexha se declarou como bissexual e se identificou como alguém que assusta os outros pelo fato de falar o que pensa.
Na entrevista, Bebe comentou sobre o fato de não se identificar como heterossexual, dizendo não se importar quem de fato é que ela está se relacionando. "Se eu quiser pegar alguém, simplesmente pego. Não me importa quem você é. Eu sou grande em energias."
Quando questionada sobre o porquê de ela pensar que assuta os homens, ela confirmou ter uma personalidade forte. "Sim. Eu acho que assusto os homens...Acho que todos se assustam comigo, homens e mulheres, porque eu gosto de falar as coisas e eles têm medo que diga algo sobre eles.", analisou.
Ela também assumiu não saber lidar muito bem com as palavras em alguns momentos e acaba afastando seus parceiros. "Às vezes eu fico nervosa e digo coisas estúpidas...Homens, em especial, não sabem lidar com isso...SInto que sempre tenho que ser- é terrível dizer- o 'homem' e a 'mulher' da relação.", confessou Bebe.
Sobre sua relação com as redes sociais, a cantora disse que precisa ficar de fora da internet, porque pode realmente perder a cabeça.
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, é diagnosticado com câncer
Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'
Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'
Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'
Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'
One Direction se pronuncia sobre morte de Liam Payne: 'Devastados'