A atriz falou sobre o assunto ao contar sobre seu novo livro em entrevista ao Build Series
Redação Digital Publicado em 03/07/2019, às 18h24
Bella Thorne desabafou sobre seu passado marcado por abuso sexual em recente entrevista ao Build Series.
Ela contou como foi viver a infância dentro da indústria de entretenimento, como ex-estrela da Disney, e revelou que sofreu dos 6 aos 14 anos com abuso, comentando sobre seu novo livro, The Life of a Wannabe Mogul: A Mental Disrray, em que compartilhou mais sobre sua história de vida.
"Se você ler o livro, você vai dizer: 'A transição da Disney para agora foi muito fácil'. Eu não sei, ser molestada desde os 6 até os 14 anos parece ser uma situação muito mais difícil", disse.
"Eu tava sendo molestada enquanto os paparazzi me seguiam. Todo mundo falando de mim e achando que sabiam da minha vida, mas não tinham ideia dos maus-tratos que eu recebia, que todo mundo via e não fazia nada", relatou.
Ela ainda comentou sobre a importância de compartilhar sobre situações adversas para poder superar. "Tem muita coisa ruim na vida que você não quer falar sobre, mas se você nunca falar sobre isso, você nunca vai se livrar disso", afirmou.
A atriz postou um trecho da conversa, intereiramente disponível no Youtube, no perfil do seu Instagram. "Alguns pensamentos realmente profundos e sombrios sobre The Life of a Wannabe Mogul: A Mental Disrray falam de abuso, abuso sexual e auto ódio. Se você ainda não adquiriu o livro, você está realmente perdendo algumas novas visões e pensamentos", legendou.
+ Bella Thorne posta fotos íntimas para acabar com ameaças de hackers
Confira a entrevista completa:
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, é diagnosticado com câncer
Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'
Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'
Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'
Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'
One Direction se pronuncia sobre morte de Liam Payne: 'Devastados'