"Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela" está disponível no Brasil pelo Globoplay
Redação Publicado em 31/03/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h15
A estrela pop Britney Spears revelou aos seus fãs, com uma publicação em suas redes sociais, ter chorado por duas semanas por causa do documentário "Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela".
O filme aborda a carreira da artista desde o princípio e o movimento "Free Britney" ("Britney Livre"), que pede para que ela seja liberada da tutela de seu pai, Jamie Spears, e assuma o controle sobre a sua própria vida.
Na publicação, em que aparece dançando em sua casa, Britney aparece dançando, algo que ela diz fazer para manter a própria sanidade, por ter sido "vigiada e julgada a minha vida toda".
"Eu fui exposta a minha vida inteira, me apresentando em frente às pessoas. É preciso muita força para confiar no universo com sua vulnerabilidade, porque eu sempre fui tão julgada, insultada e envergonhada pela mída e ainda sou até hoje", continuou Britney.
"Não assisti ao documentário, mas pelo que ouvi dele, fiquei constrangida sobre o foco que me deram. Chorei por duas semanas e, bom, ainda choro algumas vezes", ainda disse a artista. "Eu faço o que posso, na minha espiritualidade, para tentar manter a minha alegria, amor e felicididade. (...) [Ser] perfeita é chato, estou aqui para passar gentiliza", concluiu Britney.
Morre Song Jae-rim, ator sul-coreano, aos 39 anos; relembre a carreira
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, é diagnosticado com câncer
Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'
Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'
Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'
Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'