Famoso pelo sucesso Mila, Netinho foi entrevistado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro - Reprodução/Instagram
HUMM...

Bissexual assumido, cantor Netinho diz não fazer sexo há quatro anos e critica comunidade LGBTQIA+: "Vivem pensando com o fiofó"

Famoso pelo hit Mila, sucesso na década de 1990, o cantor atualmente se define como "ativista político"

Redação Publicado em 30/07/2020, às 12h53

Apoiador ferrenho do presidente Jair Bolsonaro, o cantor de axé Netinho, famoso pelo sucesso Mila, revelou não fazer sexo há quatro anos em conversa com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, além de tecer críticas à comunidade LGBTQIA+.



O cantor se autodefine como ativista político e conservador e declarou que decidiu se abster do sexo porque "não podia ver um buraco de fechadura que me dava tesão": "Em 2016, por ter a cabeça modificada e entendido essa situação toda, decidi me abster de sexo, não faço mais sexo na minha vida", disse Netinho, que tem 54 anos e é bissexual assumido.

+ Leia mais: Natura defende Thammy Miranda após ataques transfóbicos por estrelar campanha de Dia dos Pais

Ele ainda teceu críticas à comunidade LGBTQIA+: "Se esse pessoal LGBT não vivesse de acordo com o fiofó, porque eles vivem assim, pensando no fiofó, estariam hoje comandando o Brasil junto com o Jair, apoiando o Jair, seria maravilhoso. Mas eles foram doutrinados a enxerga a vida pela lente do fiofó", afirmou.

+ Leia mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila, que viralizou nas redes sociais

Nascido na Bahia, ele não poupou as tradicionais festas de carnaval do estado, conhecidas no mundo inteiro: "O carnaval de Salvador é Sodoma e Gomorra", declarou, referindo-se às duas cidades que foram destruídas por Deus na Bíblia por práticas imorais de seus habitantes.

"As famílias que têm filhos adolescentes não querem mais levar para a Bahia. Vai ver homem se beijando com homem, abaixando o short no meio da rua para o pessoal do camarote assistir. Os camarotes são inundados de drogas", acrescentou.

+ Leia mais: Ex-padre se casa com ex-freira em novo episódio do reality Fábrica de Casamentos

A entrevista completa vai ao ar no canal do YouTube de Eduardo Bolsonaro no próximo sábado (1º), às 18h, mas uma prévia do bate-papo polêmico foi compartilhado por Netinho em suas redes sociais, que costumam ser cheias de publicações em apoio ao presidente:

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

LGBTQIA+ LGBTQ LGBT comunidade LGBTQIA+ Netinho Jair Bolsonaro Carnaval Eduardo Bolsonaro

Leia também

Por que Dave Bautista, de "Guardiões da Galáxia", perdeu tanto peso?


James Earl Jones, voz de Darth Vader nos cinemas, morre aos 93 anos


Atriz Maidê Mahl, de “O Rei da TV”, é encontrada debilitada em quarto de hotel


Quem é Maidê Mahl, atriz e modelo que desapareceu em SP?


Caso Matthew Perry: Médico e traficante são presos em investigação da morte do ator


Miley Cyrus é homenageada com título de Lenda da Disney: “Orgulhosa de ter sido Hannah Montana”