Atriz comentou sobre o assunto polêmico em suas redes sociais
Redação Publicado em 19/07/2020, às 08h34
A atriz Claudia Ohana usou seu perfil nas redes sociais para comentar sobre a crítica que recebeu de ter abandonado dois cachorros que adotou antes da quarentena do coronavírus, na ONG Projeto Toca do Bicho. Ela negou que devolveu os animais para o local.
Toda a polêmica começou quando a ONG em questão compartilhou uma publicação sobre dois cachorros, Thor e Tigrão, que haviam sido adotados pela atriz no final do ano passado.
"Fui adotado com dois meses com meu irmão. Fui devolvido aos sete meses. Me pergunto o que eu fiz para merecer... estou muito deprimido. Preciso de amor de uma família. Beijos do Tigrão", afirmava o post.
"Sou o Thor. Irmão do Tigrão. Também fui devolvido. Dormíamos na cama da mamãe. De repente, não nos quis mais! Estou sofrendo, porque sei que é difícil uma adoção conjunta".
Após ter sido alvo de críticas entre internautas, Ohana disse que deixou os animais com a ONG apenas durante a pandemia e que iria buscá-los posteriormente. A justificativa, de acordo com ela, foram muitas dores nas costas para cuidar dos animais e que não tinha a ajuda de outras pessoas para isso.
"Eu fiquei muito chateada com a ONG Toca do Bicho. Eu adotei eles pouco tempo antes da pandemia e aí veio a pandemia e eu fiquei sozinha em casa. Aguentei 3 meses de limpar tudo, eles foram destruindo... normal, cachorros pequenos", comentou a atriz em vídeo, que não está mais em sua rede social.
+Leia mais: Xuxa diz que cirurgiã plástica fez mudanças em seu corpo sem autorização
"E não tava aguentando minhas costas, eu dei um jeito nas costas. E eles iam para a casa do meu primo, que é praticamente meu irmão, e o pessoal da Toca do Bicho não deixou eu mandar. Aí eles falaram que tudo bem, que eles poderiam ficar lá um tempo e que depois eles voltariam para cá", disse.
A atriz também acusou a ONG de ter colocado seus cachorros para a adoção e de fazer publicidade em cima da situação. "Eu tenho muita saudade dos meus cachorros, eu não abandonei eles. Ela [a ONG] falou que ia me ajudar".
Mas a confusão não acabou por aí, visto que a ONG resolveu rebater a atriz e afirmar que realiza um trabalho sério com animais, e não está interessada em fazer nada sensacionalista. "Só para complementar, demoramos até na divulgação porque tínhamos esperança que o adotante nos procurasse, sentindo a falta deles. Mas em mais de 1 mês no abrigo, a pessoa sequer mandou um zap, ligou ou procurou saber se precisavam de algo. Isso era amor? Você agiria assim com seus filhos que dizia amar?", disse a organização.
Separamos 5 livros com o melhor do mundo “nerd” para você aproveitar muuuito.
1. Lugares Escuros: https://amzn.to/2QWdKOp
2. Star Wars: Thrawn: https://amzn.to/2XSg1eU
3. Deadpool. Pecado Original: https://amzn.to/33tnUIW
4. Coleção Yu Yu Hakusho: https://amzn.to/2ONQ5wZ
5. Nimona: https://amzn.to/37EZKhT
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, é diagnosticado com câncer
Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'
Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'
Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'
Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'
One Direction se pronuncia sobre morte de Liam Payne: 'Devastados'