Danilo Gentili no comando do talk show The Noite - Reprodução/SBT
POLÊMICA

Danilo Gentili revela que Bolsonaro quis censurar seu programa: "Fdp foi pedir minha cabeça"

O apresentador destacou o arrependimento de ter sido processado por defender o presidente

Redação Publicado em 09/07/2020, às 13h04 - Atualizado em 10/07/2020, às 12h51

Danilo Gentili surpreendeu seus seguidores ao responder um comentário em seu Instagram na noite da última quarta-feira (08). Isso porque o apresentador do The Noite, do SBT, revelou que Jair Bolsonaro pediu a censura de seu trabalho e "sua cabeça" mesmo após o humorista ter sido processado por defendê-lo.

"Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!", comentou um perfil na última publicação de Danilo até então.

+ Leia Mais: Jair Bolsonaro testa positivo para coronavírus e diz que está usando cloroquina no tratamento

A ex-seguidora e outros perfis se referiram ao comentário feito pelo humorista em seu perfil do Twitter ao falar sobre a confirmação de que Bolsonaro está com coronavírus. "Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento", escreveu.

Gentili fez questão de responder o recado da mulher que o criticou ao demonstrar arrependimento por ter defendido o presidente no passado. "Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse 'fdp' foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)", escreveu.

Ele ainda chamou Bolsonaro de mentiroso e declarou que o governante mentiu muitas coisas. "Defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse pisco[pata] não me engana mais", completou.

+ Leia Mais: Felipe Neto e Anitta só perdem para Bolsonaro como os mais influentes na política no Brasil

A troca de comentários foi publicada na conta de Danilo Gentili no Twitter. "Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês - podem continuar fazendo isso, não vou parar", publicou ao se referir aos grupos de bolsonaristas. Confira:

Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês - podem continuar fazendo isso, não vou parar. pic.twitter.com/Uiba4Ll5bn

— Danilo Gentili (@DaniloGentili) July 8, 2020

+ Leia mais: Corpo de Naya Rivera, presumidamente morta, pode nunca ser encontrado, dizem autoridades

Após a acusação do apresentador, Bolsonaro se pronunciou sobre o assunto durante uma live realizada na quinta-feira (9): "Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili, mas ele me acusou de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgao de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja", declarou.

O presidente ainda comentou o xingamento feito pelo apresentador do SBT em sua publicação, chamando-o de "FDP": "Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos de idade, e vê um negócio desse aqui", criticou.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SBT Jair Bolsonaro Danilo Gentili presidente

Leia também

James Van Der Beek, de Dawson's Creek, é diagnosticado com câncer


Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'


Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'


Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'


Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'


One Direction se pronuncia sobre morte de Liam Payne: 'Devastados'