O cantor ficou em tratamento por 6 meses após descobrir a doença
Redação Publicado em 03/02/2020, às 17h19
Após ser diagnosticado com câncer na garganta em junho do ano passado, Dave Mustaine, vocalista do Megadeth, iniciou um tratamento de quimioterapia e cancelou todos os shows que faria com a banda.
Porém, o vocalista revelou aos fãs que está curado do câncer. "Pensei na minha família, e recebi essa energia de vocês. Ai no dia 16 de outubro, fui ao médico e ele me disse ‘Você está 100% livre do câncer'", contou.
Além disso, ele compartilhou alguns detalhes sobre o tratamento. "Foram 51 tratamentos de radiação e nove tratamentos de quimioterapia. E quando tudo estava resolvido, eu pensava ‘Não posso lidar com a possibilidade de nunca mais tocar'". Eu rezava", admitiu.
O último álbum lançado foi o Dystopia em 2016. Para alegria dos fãs, a banda retomará com os shows em breve.
+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, é diagnosticado com câncer
Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'
Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'
Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'
Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'
One Direction se pronuncia sobre morte de Liam Payne: 'Devastados'