Demi Lovato revela ter perdido a virgindade em um estupro em seu novo documentário, "Dancing with the Devil" - Reprodução/YouTube
TRISTE

Demi Lovato revela ter perdido a virgindade em um estupro

Cantora aborda o assunto na série documental "Dancing with the Devil", que estreia em 23 de março

Redação Publicado em 17/03/2021, às 12h00

Demi Lovato perdeu a virgindade aos 17 anos em um estupro: essa é mais uma revelação feita pela cantora em "Dancing with the Devil", série documental que estreia no YouTube no próximo dia 23. A produção abriu a programação do festival online South By Southwest na terça-feira (17). As informações são do G1.

"Sei que o que vou dizer vai impactar as pessoas também. Mas, quando eu era adolescente, estava em uma situação bem parecida e perdi minha virgindade em um estupro", diz a artista em um trecho do documentário."Estávamos abraçados, mas eu disse: 'Isso não vai além, sou virgem e não quero perder [minha virgindade] desse jeito. Mas isso não importou, ele fez mesmo assim".

+ Leia também: Demi Lovato revela ter sofrido dano cerebral após overdose em 2018

Demi não revela quem a estuprou, mas diz que o responsável fazia parte do elenco da Disney - que a lançou à fama após estrelar a franquia "Camp Rock", com a banda Jonas Brothers, e a série "Sunny Entre Estrelas" - e precisou conviver com a pessoa depois o acontecido: "Ele nunca teve problemas por isso. Nunca foi retirado do filme, do qual estava participando", ainda diz.

"Dancing With the Devil" é o segundo documentário de Demi Lovato e estreará em 23 de março no YouTube, mesma plataforma que recebeu o seu primeiro filme, "Simply Complicated", de 2017. Assista ao trailer:

 


Dancing With the Devil Demi Lovato

Leia também

Por que Dave Bautista, de "Guardiões da Galáxia", perdeu tanto peso?


James Earl Jones, voz de Darth Vader nos cinemas, morre aos 93 anos


Atriz Maidê Mahl, de “O Rei da TV”, é encontrada debilitada em quarto de hotel


Quem é Maidê Mahl, atriz e modelo que desapareceu em SP?


Caso Matthew Perry: Médico e traficante são presos em investigação da morte do ator


Miley Cyrus é homenageada com título de Lenda da Disney: “Orgulhosa de ter sido Hannah Montana”