Duffy no clipe de Well, Well, Well - YouTube
TRISTE

Duffy, do hit Mercy, revela que foi estuprada, drogada e mantida em cativeiro

Cantora de 35 anos ainda pediu compreensão dos fãs e quer que esse momento seja ''positivo''

Redação Publicado em 25/02/2020, às 17h20

A cantora Duffy fez um forte relato em seu Instagram nesta terça-feira (25), uma vez que a artista galesa revelou que já foi estuprada, drogada e mantida em cativeiro. No texto, ela ainda revelou que já tentou escrever e expressar a situação diversas vezes, mas que se sentiu segura apenas agora. 

A cantora de 35 anos, conhecida mundialmente pelo hit Mercy (lançado em 2008), pediu compreensão por parte dos fãs, principalmente com relação à sua família. ''Estou bem e segura agora, fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro por alguns dias. Claro que eu sobrevivi. A recuperação levou tempo. Não há uma maneira clara de dizer isso'', escreveu. 

+Leia mais: Melissa Benoist, protagonista de Supergirl, revela que é uma sobrevivente de violência doméstica

Ela ainda disse que não escolheu cantar sobre a dor que sentiu por não querer compartilhar sua tristeza. ''Você quer saber por que eu não escolhi usar minha voz para expressar minha dor? Eu não queria mostrar ao mundo a tristeza nos meus olhos. Eu me perguntei, como posso cantar com o coração se estiver quebrado?'', indagou. 

A cantora ainda agradeceu os fãs e pediu para que esse momento seja ''positivo''. 

+Leia mais: Bruna Carvalho, ex-Chiquititas, revela ter vivido namoro abusivo: "Tive dois episódios de violência física"

Duffy surgiu no cenário mundial em 2008 com o álbum Rockferry, o qual foi o mais vendido no Reino Unido daquele ano, e posteriormente lançou apenas mais um álbum de estúdio, desta vez em 2010. 

Confira o relato inteiro de Duffy traduzido de forma livre em português: 

 

“Você pode imaginar a quantidade de vezes que pensei em escrever isso. Do jeito que eu escreveria, como me sentiria depois disso. Bem, não sei ao certo por que agora é a hora certa, e o que é emocionante e libertador para mim. Eu não posso explicar isso. Muitos de vocês se perguntam o que aconteceu comigo, para onde eu desapareci e por quê. Um jornalista entrou em contato comigo, encontrou uma maneira de me encontrar e eu contei tudo a ele no verão passado. Ele foi gentil e me senti tão incrível finalmente falar. A verdade é que, por favor, confiem em mim. Estou bem e segura agora, fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro por alguns dias. Claro que eu sobrevivi. A recuperação levou tempo. Não há uma maneira clara de dizer isso. Mas posso lhe dizer, na última década, os milhares e milhares de dias que me comprometi a querer sentir o sol novamente em meu coração, o sol agora brilha. Você quer saber por que eu não escolhi usar minha voz para expressar minha dor? Eu não queria mostrar ao mundo a tristeza nos meus olhos. Eu me perguntei, como posso cantar com o coração se estiver quebrado? E lentamente fui me recompondo. Nas semanas seguintes estarei postando uma entrevista falada. Se você tiver alguma dúvida, gostaria de respondê-las, na entrevista falada, se puder. Eu tenho um amor sagrado e sincero apreço por sua bondade ao longo dos anos. Vocês foram amigos e quero agradecer por isso. Por favor, respeite que este é um movimento complicado para eu fazer, para mim, e não quero nenhuma intrusão na minha família. Por favor, ajudem-me a tornar esta uma experiência positiva.”

Instagram duffy estupro

Leia também

Por que Dave Bautista, de "Guardiões da Galáxia", perdeu tanto peso?


James Earl Jones, voz de Darth Vader nos cinemas, morre aos 93 anos


Atriz Maidê Mahl, de “O Rei da TV”, é encontrada debilitada em quarto de hotel


Quem é Maidê Mahl, atriz e modelo que desapareceu em SP?


Caso Matthew Perry: Médico e traficante são presos em investigação da morte do ator


Miley Cyrus é homenageada com título de Lenda da Disney: “Orgulhosa de ter sido Hannah Montana”