Em 2019, Liam Payne disse acreditar no retorno de One Direction em dois anos - Brian Rasic/WireImage
LUTO

Em 2019, Liam Payne acreditava que o One Direction retornaria em dois anos

Músico de 31 anos faleceu nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 16/10/2024, às 20h15

Liam Payne, ex-integrante da One Direction, morreu aos 31 anos nesta quarta-feira, dia 16 de outubro. Segundo o jornal La Nacion, o músico teria caído do terceiro andar de um hotel em Palermo, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.

Em 2019, durante participação no programa Sunday Brunch, o artista revelou que acreditava no retorno da boy band em, pelo menos, dois anos: “Eu acho que em algum ponto nós iremos voltar. Eu acho que vamos, com certeza", afirmou.

"Eu ainda não sei quando, só sei que, como todos acabaram de lançar música nova, vão ter ao menos dois anos nos quais precisamos divulgar e fazer todas essas coisas", completou.

One Direction entrou em hiato por tempo indeterminado em 2016 e, desde então, os integrantes se dedicaram às suas carreiras solos, sem cogitarem a possibilidade de se reunirem em algum momento.

Liam Payne lançou várias parcerias musicais com outros artistas da indústria, como Rita Ora e Cheat Codes, e seu primeiro e único álbum, LP1, foi lançado em 2019. O último lançamento musical do artista aconteceu em março deste ano, com o single Teardrops. Confira:


 

Liam Payne One Direction

Leia também

Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'


Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'


Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'


One Direction se pronuncia sobre morte de Liam Payne: 'Devastados'


Liam Payne enfrentava cancelamento e teve relação tóxica exposta por ex-noiva


Liam Payne cancelou show no Brasil após 'grave infecção renal' em 2023