Casal está em disputa judicial pela guarda da filha de seis anos, Ava - Instagram
POLÊMICA

Em disputa judicial, Jeremy Renner afirma que ex enviou fotos explícitas dele para avaliador de custódia

O casal briga pela guarda da filha de seis anos

Redação Publicado em 15/10/2019, às 07h35

Após Sonni Pacheco, ex-esposa de Jeremy Renner, conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro na franquia Vingadores, acusar o ator de tê-la ameaçado de morte e também de tirar a própria vida, Renner também fez acusações contra a ex-esposa. As informações são do TMZ.

O ator, que está em disputa judicial com a ex pela guarda da filha de seis anos, Ava, afirmou que Pacheco enviou fotos dele nu, que o casal teria trocado enquanto ainda estava junto, para os advogados deles e o avaliador de custódia do caso, com o propósito de constrangê-lo. Ele ainda afirma que Pacheco deixou de fora a informação de que ela teria mandado fotos antes e pedido que Renner retribuísse.

++ Jeremy Renner, de Vingadores, teria tentado matar ex-esposa, diz site

Ainda de acordo com o ator, Pacheco seria obcecada com a vida sexual do ex-marido e das pessoas que convivem com ele, incluindo a de uma babá que trabalha para o ator e de quem Pacheco teria procurado fotos online e também enviado ao avaliador de custódia e advogados envolvidos na disputa.

Por fim, Renner disse que a obsessão da ex-esposa com sexo seria expressada nas esculturas produzidas por ela. Junto aos documentos legais apresentados à Justiça, onde fez todas as afirmações, o ator teria anexado uma foto da filha interagindo com uma estátua de um busto desnudo e teria dito estar preocupado com a "exposição diária de Ava a materiais tão gráficos, obscuros e sexuais".

++ Gavião Arqueiro terá série própria no serviço de streaming da Disney

Entenda o caso

Pacheco afirmou, também em documentos legais apresentados à Justiça, aos quais o TMZ teve acesso, que o ator absusava de substâncias como álcool e drogas e, em novembro de 2018, quando o casal estava em uma casa noturna, Renner teria ameaçado a então esposa de morte, dizendo que não a aguentava mais e queria que ela sumisse. Em outro momento, o ator teria colocado uma arma na própria boca e ameaçado se matar.

Renner respondeu às afirmações negando que abusaria de álcool e drogas e que as acusações de Pacheco seriam porque ela estaria irritada com o fato de que o relacionamento entre eles nunca deu certo. Enquanto estavam juntos, ela costumava brincar com amigos de que teria "conseguido um Vingador" e que apresentaria os colegas de Renner a seus próprios amigos para que eles também tivessem a oportunidade.

++ Marvel lança campanha de Vingadores: Ultimato para o Oscar, mas deixa Robert Downey Jr. de fora

Para combater as acusações da ex-esposa, que o ator alega terem o propósito de destruir a sua imagem, Renner ainda afirmou que se submeteu a exames toxicológicos aleatórios por três meses e que todos deram negativo. O ator também teria contratado um profissional para monitorá-lo durante as visitas à filha e provar que ele estava sóbrio e era capaz de cuidar de Ava.

Sobre as acusações, a assessoria de imprensa de Renner respondeu ao TMZ: "O bem estar da filha, Ava, sempre foi e continua sendo o foco primordial de Jeremy. Essa é uma questão para a Justiça decidir. É importante apontar que a dramatização feita pelas declarações de Sonni são algo parcial feito com um objetivo específico em mente".

Jeremy Renner Sonni Pacheco Vingadores Marvel

Leia também

Por que Dave Bautista, de "Guardiões da Galáxia", perdeu tanto peso?


James Earl Jones, voz de Darth Vader nos cinemas, morre aos 93 anos


Atriz Maidê Mahl, de “O Rei da TV”, é encontrada debilitada em quarto de hotel


Quem é Maidê Mahl, atriz e modelo que desapareceu em SP?


Caso Matthew Perry: Médico e traficante são presos em investigação da morte do ator


Miley Cyrus é homenageada com título de Lenda da Disney: “Orgulhosa de ter sido Hannah Montana”