Hana em Terrace House, da Netflix - Netflix
TRISTE

Estrela de reality da Netflix morre aos 22 anos

Causa da morte de Hana Kimura não foi divulgada

Redação Publicado em 23/05/2020, às 11h37

A atleta de luta livre japonesa Hana Kimura, que também é uma das estrelas do reality Terrace House, da Netflix, morreu aos 22 anos. A revista Variety confirmou a informação com a Stardom Wrestling, organização que ela fazia parte.

A causa da morte da jovem, no entanto, ainda não foi revelada. "Nós sentimos muito por reportar que nossa Hana Kimura morreu", escreveu a conta da Stardom no Twitter. "Por favor, sejam respeitosos e se permitam algum tempo para processar esta notícia. Mantenham a família e os amigos dela em seus pensamentos e preces".

O nome de Hana esteve entre os amis discutidos na comunidade da luta livre nas últimas semanas, por conta de uma série de publicações nas redes sociais, que mais tarde foram apagados.

+Leia mais: Ator de Crepúsculo é encontrado morto ao lado da namorada

Segundo a Forbes, a lutadora compartilhou uma nota que deixou seus fãs alarmados, se referindo às "mais de 100 opiniões francas" que precisava ler todos os dias nas redes sociais. Kimura falava de críticas sobre sua aparência.

"Eu não poderia negar que isso me machuca", escreveu ela. "Obrigada a todos que me apoiaram. Eu amo isso, mas sou fraca, me perdoem. Não quero mais ser um ser humano".

Na série da Netflix, intitulada Terrace House: Tokyo, ela aparece no 20º episódio e fazia parte do atual elenco do programa antes da paralisação das filmagens por conta do coronavírus.

Netflix Hana Kimura Terrace House

Leia também

Por que Dave Bautista, de "Guardiões da Galáxia", perdeu tanto peso?


James Earl Jones, voz de Darth Vader nos cinemas, morre aos 93 anos


Atriz Maidê Mahl, de “O Rei da TV”, é encontrada debilitada em quarto de hotel


Quem é Maidê Mahl, atriz e modelo que desapareceu em SP?


Caso Matthew Perry: Médico e traficante são presos em investigação da morte do ator


Miley Cyrus é homenageada com título de Lenda da Disney: “Orgulhosa de ter sido Hannah Montana”