Astro de "Flash" pagou a fiança e já foi solto
CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 29/03/2022, às 09h15
O ator Ezra Miller foi preso na madrugada da última segunda-feira (28) em um bar no Havaí, nos Estados Unidos. O dono do estabelecimento reportou que o astro da DC gritou com outros clientes e chegou a atacá-los fisicamente.
A informação foi noticiada pelo Deadline, com base em uma postagem da polícia local do Havaí feita no Facebook. Segundo o texto divulgado pelas autoridades, o artista de 29 anos foi acusado formalmente de conduta desordeira e agressão. Ele passou uma noite preso, pagou fiança de US$ 500 e deve responder ao processo em liberdade.
"Miller ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, ele tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito", diz a nota.
Vale lembrar que Miller é uma das estrelas de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", que estreia nos cinemas em 15 de abril.
Morre Song Jae-rim, ator sul-coreano, aos 39 anos; relembre a carreira
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, é diagnosticado com câncer
Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'
Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'
Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'
Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'