Após grave acidente de carro, Anne Heche está sobrevivendo a base de aparelhos
Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/08/2022, às 09h40 - Atualizado às 09h56
A família de Anne Heche ("Seis Dias, Sete Noites") trouxe novas atualizações sobre o caso da atriz, que entrou em coma na última sexta-feira (5) após um grave acidente de carro. Mas, infelizmente elas não são positivas. De acordo com um novo comunicado emitido pelos parentes, a estrela não deve sobreviver à tragédia, uma vez que está sendo mantida viva por aparelhos apenas para analisar a viabilidade de doação dos órgãos.
"Infelizmente, devido ao acidente, Anne Heche sofreu uma grave anoxia cerebral [falta de oxigenação no cérebro] e continua em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva. Há muito tempo tem sido a escolha dela doar seus órgãos, e ela está sendo mantida viva para determinar se algum deles é viável", declarou a família. (via The Hollywood Reporter)
"Anne tinha um enorme coração, e tocava a todos que a conheciam com o seu espírito generoso. Mais do que o seu talento extraordinário, ela acreditava que o trabalho de sua vida era espalhar generosidade pelo mundo - especialmente fazendo as pessoas aceitarem melhor quem amavam. Ela será lembrada por sua honestidade corajosa, e sentiremos falta de sua luz", finalizaram o texto.
ENTENDA O ACIDENTE
Na ocasião, Anne Heche bateu seu carro na garagem de um complexo de apartamentos e, na tentativa de tirá-lo de lá, bateu o veículo novamente, dessa vez em uma casa. O impacto foi tão intenso que iniciou um incêndio que tomou o carro e a residência.
Cerca de 60 bombeiros foram chamados para o local e, após uma hora, conseguiram controlar as chamas e resgatar Heche. A casa, porém, foi completamente queimada, de acordo com a moradora Lynne Mishele, que disse ter perdido "os pertences de uma vida inteira".
A polícia trabalha com a hipótese de que ela poderia estar sob o efeito de álcool ou drogas na hora do acidente, razão pela qual pediu uma análise do sangue da atriz.
CARREIRA DA ATRIZ
Anne ficou mais conhecida por produções do final dos anos 1990, como "Donnie Brasco" (1997), "Volcano: A Fúria" (1997), "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" (1997), "Seis Dias, Sete Noites" (1998) e "Psicose" (1998). Na TV, participou de "Ally McBeal", "Everwood", "Homens às Pencas", "Hung" e "Chicago P.D".
E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?
- "O Beco do Pesadelo"
- "Spencer"
- "Morte no Nilo"
- "Uncharted"
- "Licorice Pizza"
- "The Batman"
- "Sonic 2: O Filme"
- "Medida Provisória"
- "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
- "O Homem do Norte"
- "O Peso do Talento"
- "Top Gun: Maverick"
- "Jurassic World: Domínio"
- "Lightyear"
- "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, é diagnosticado com câncer
Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'
Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'
Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'
Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'
One Direction se pronuncia sobre morte de Liam Payne: 'Devastados'