James Franco é acusado de assédio sexual e discriminação - Reprodução/YouTube
Pesado

James Franco é processado por assédio sexual e discriminação

Acusações são feitas por duas ex-alunas do ator

Redação Publicado em 04/10/2019, às 10h45

O ator James Franco está sendo processado por duas ex-alunas por acusações de assédio sexual e discriminação, de acordo com o The Hollywood Reporter. Sarah Tither-Kaplan e Toni Gaal alegam que, durantes aulas de atuação, Franco as obrigava a fazer cenas explícitas de nudez e sexo em troca de oportunidades de trabalho.

As ex-alunas afirmaram que a escola, na realidade, busca "criar um fluxo constante de jovens mulheres para objetificar e explorar" e as ilude "criando falsas esperanças de conseguir oportunidades de trabalho nas produções de Franco".

++ Tem gente chamando a Capitã Marvel de vilã só porque ela não aceitou assédio

Além do ator, a RabbitBandini Productions, produtora onde o curso era oferecido, Vince Jolivette, co-proprietário do empreendimento, e Jay Davis, gerente-geral, também estão sendo processados.

Em uma declaração enviada ao site americano, o advogado de Franco, Michael Plonsker, respondeu às acusações: "Essa não é a primeira que essas alegações foram feitas e elas já foram desmascaras. Nós não tivemos a oportunidade de revisar as acusações com profundidade, já que isso foi vazado à imprensa antes de ser protocolado e nosso cliente ainda não foi notificado. James não só se defenderá das acusações, mas também buscará indenização das acusadoras e seus advogados por entrarem com ação imprudente de publicidade".

James Franco assédio Assédio sexual

Leia também

Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'


Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'


Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'


Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'


One Direction se pronuncia sobre morte de Liam Payne: 'Devastados'


Liam Payne enfrentava cancelamento e teve relação tóxica exposta por ex-noiva