Japinha em foto publicada em seu perfil - Instagram
POLÊMICA

Japinha se pronuncia após CPM 22 anunciar sua saída: "Meu amor pela banda será eterno"

O baterista esteve envolvido em um suposto caso de assédio com uma adolescente

Redação Publicado em 17/08/2020, às 14h59

O baterista Japinha usou as redes sociais para se pronunciar sobre sua saída do CPM 22 nesta segunda-feira (17). A banda fez o anúncio no perfil oficial do Instagram após polêmica sobre vazamento de uma conversa com teor sexual do músico com uma fã de 16 anos ter atingido a mídia há cerca de dois meses.

Integrantes da banda se reuniram com o baterista e decidiram pela saída definitiva de Japinha após conversa entre eles. "Depois de sermos surpreendidos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava tudo isso e chegamos à conclusão que esse tipo de conduta NÃO condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende", diz o comunicado com o nome de Badaui no perfil do grupo musical.

Em publicação no perfil pessoal, Japinha compartilhou um texto de agradecimetno ao apoio de seus fãs e deixou claro que vai continuar amando a banda que participou. "Queridos(as) fãs, Estou muito feliz em receber tantas mensagens de apoio e carinho que estão me dando neste momento e lembrem-se: o JAPINHA está mais vivo do que nunca e quero muito continuar tendo todo esse carinho de todos", inciou.

"No entanto, quero pedir com todo amor que têm por mim e que a recíproca é toda verdadeira, pois sem vocês o JAPINHA não existiria, para que deixem de compartilhar textos agressivos frente a qualquer dos membros da banda CPM22, pois embora tenhamos tido divergências, o meu amor pela banda será eterno, afinal são 21 anos de CPM22 e a banda estará eternamente tatuada em minha alma!", completou.

"Seguirei em frente e conto única e exclusivamente com o APOIO E CARINHO INCONDICIONAL de todos vocês para novos projetos e quero muito poder abraçar cada qual de vocês em um futuro breve. No entanto, espero que todos estejam se preservando, se cuidando e com saúde plena neste momento tão delicado na vida de todos nós, com esta pandemia seríssima", acresentou. 

+ Leia Mais: Integrante do CPM 22 comenta conversa vazada com menor: "Com consentimento, não há crime"

"Deus sempre está no comando! Peço encarecidamente para que divulguem AMOR, EMPATIA, CARINHO, PAZ e que consigamos fazer com que a internet seja um instrumento para este fim! Beijo carinhoso Ricardo Japinha", concluiu. Confira:

 

expulso banda Japinha CPM22

Leia também

Por que Dave Bautista, de "Guardiões da Galáxia", perdeu tanto peso?


James Earl Jones, voz de Darth Vader nos cinemas, morre aos 93 anos


Atriz Maidê Mahl, de “O Rei da TV”, é encontrada debilitada em quarto de hotel


Quem é Maidê Mahl, atriz e modelo que desapareceu em SP?


Caso Matthew Perry: Médico e traficante são presos em investigação da morte do ator


Miley Cyrus é homenageada com título de Lenda da Disney: “Orgulhosa de ter sido Hannah Montana”