Jessica Alves em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
POLÊMICA

Jessica Alves, ex-Ken Humano, é xingada por médico na TV e responde da melhor forma; veja

Apresentadora ficou conhecida mundialmente por Ken Humano e se revoltou com cirurgião

Redação Publicado em 23/11/2020, às 09h01

A brasileira Jessica Alves, que ficou mundialmente como Ken Humano, se revoltou ao ser chamada de "monstro" ao vivo em um programa de televisão na Itália, chamado "Live non E la D'urso".

Ela estava participando da atração como homenageada, quando foi ofendida pelo médico e cirurgião plástico Dr. Pietro Lorenzetti, que criticou as cirurgias que Jessica já fez em sua vida.



"Você se olhou no espelho? O que está acontecendo agora é pior do que o que você fez para ser Ken. Você não tem formas equilibradas, não tem beleza, não há nada de feminino, é apenas um exagero. Tudo o que você fez te machuca fisicamente. Seu caminho cirúrgico é uma loucura. Você não vai aos melhores médicos do mundo, porque pessoas sérias não fazem essas coisas horríveis. Cirurgiões plásticos sérios não criam tais monstros. Uma coisa é a transição, outra é transformar as pessoas em monstros. Eles estão loucos e você está louca. Sim, eu digo que você é um monstro. Eu nunca iria querer você como paciente", declarou o médico.

+Leia mais: Jessica Alves, ex-Ken Humano, faz quinta cirurgia plástica em duas semanas

Jessica ficou revoltada com a fala do médico, se levantou da cadeira, assustando a apresentadora do programa, Barbara d'Ursoque, que pediu para ela se sentar. A brasileira então rebateu o cirurgião. "Você é um médico antiprofissional. Nenhum médico aparece na TV para me dizer que sou um monstro. Você não tem liberdade para fazer isso, não. Você que é um monstro, você é horrível. Vou te processar", rebateu ela.

Durante uma entrevista para a revista Quem, Jessica comentou sobre o ocorrido e confirmou que irá processar Pietro Lorenzetti. "O programa estava comemorando um ano da minha transição. E, durante a entrevista, tinha esse médico e, do nada, ele falou que eu sou um monstro fora de proporção, que eu sou muito grande. Lógico, levantei, me defendi, falei que monstro era ele e como ele tinha a audácia de me chamar de monstro. Eu não sou perfeita, nem quero ser, mas cada um tem seu biotipo. Eu já falei com meus advogados e vou processá-lo. O programa era ao vivo, não era gravado. Ninguém merece ser ofendido dessa forma e foi muito antiprofissional vindo de um doutor", disse.

 

 

Jessica Alves Ken Humano

Leia também

Por que Dave Bautista, de "Guardiões da Galáxia", perdeu tanto peso?


James Earl Jones, voz de Darth Vader nos cinemas, morre aos 93 anos


Atriz Maidê Mahl, de “O Rei da TV”, é encontrada debilitada em quarto de hotel


Quem é Maidê Mahl, atriz e modelo que desapareceu em SP?


Caso Matthew Perry: Médico e traficante são presos em investigação da morte do ator


Miley Cyrus é homenageada com título de Lenda da Disney: “Orgulhosa de ter sido Hannah Montana”